-->

Páginas

09 junho 2009

O vestido - I

Hoje, com um bocadinho de tempo nas mãos, ao passar por uma loja de noivas resolvi entrar. Como não fazia ideia do que quero, embora tivesse algumas luzes do que não quero, achei por bem ver in loco para perceber para que tipo de vestido me inclino.

Experimentei uns dez vestidos. Gostei de... dois. E, mesmo assim, desses dois fazia só um, porque misturava o peito de um com a saia de outro. Mas pelo menos já sei o tipo de decote que quero, já sei que quero um drapeadozito, já sei que quero levar o cabelo semi-solto, já sei que não quero cortar a tatuagem com alças, já sei que não quero ir de cai-cai, já sei que não quero saia-princesa, já sei que não quero tecidos muito engomadinhos, já sei que não quero rendas e já sei que não quero branco-noiva. Mas ainda não sei o que quero, o que, visto daqui, tem potencial para se tornar num problema...

2 comentários:

  1. Eu tive sorte... experimentei 2 vestidos na Penhalta e 1 na Rosa Clará... descobri logo "o tal"... já não tive olhos para mais nenhum. E tenho a certeza que, hoje, escolheria o mesmo. Quando te vires com "O TEU" vestido de noiva já não te imaginas com mais nenhum... acredita!

    :) Beijinhos e continuação de bons preparativos

    ResponderEliminar

Obrigada!