-->

Páginas

25 agosto 2009

Das férias

Muitas arrumações, um LCD novo no quarto, uma parede pintada de lilás, um wall sticker muito giro a embelezar a dita parece, a casa limpa a fundo, nada fora do sítio, uma redecoração na sala, umas ideias por concretizar para a casa-de-banho e pronto, assim se passou meia semana. A outra metade foi passada por cá, a ir à praia com a filhota e o soulmate ao final da tarde, a tentar apagar a marca suave que tenho do bikini, powered by um almoço na praia - sem sucesso, claro.

Depois a ida para a terrinha. Seca. A vantagem foi que vi a 2ª série da Clínica Privada do princípio ao fim e li um bom bocado. Não me apeteceu andar a enturmar com aquele pessoal. Sem explicações, simplesmente não me apeteceu.

Dois dias antes de regressar ao trabalho estava... ansiosa por regressar ao trabalho! A vida da cidade é coisa que muito me agrada, nada a fazer. Não sou moça de countryside. Muito menos daquele countryside - que tenho umas saudades brutais do meu Alentejo profundo, mas aquilo ali não se parece com nada.

2 comentários:

  1. mmmm...e assim despertas a curiosidade dessa terrinha...Não se faz!

    ResponderEliminar
  2. pois, também fiquei a pensar onde será? (esta curiosidade blogguista...)

    ResponderEliminar

Obrigada!