-->

Páginas

31 agosto 2009

Lua de Mel

Finalmente marcada! Ontem perdemos horas a ver hotéis em Roma, Florença e Veneza e lá conseguimos marcar tudo. Depois ficou a faltar a viagem propriamente dita, que também já consegui marcar. A brincadeira vai ficar-nos num balúrdio. Ficava mais barato ir para um destino de praia, tudo incluído. Mas o meu noivo, que é um gajo pouco viajado, decretou que, até conhecer bem a Europa, não lhe interessa conhecer mais nada. Eu, gaja ligeiramente mais viajada do que ele, quero é destinos "estranhos", que de Europa estou eu farta... e não é que conheça muito! É só que as cidades não diferem assim tanto umas das outras. Roma não há-de ser tão diferente de Lisboa como Lisboa deve ser de Istambul, certo?

2 comentários:

  1. Bom, Istambul é muiiito diferente de Lisboa. Mas se queres um conselho, Roma é dispensável, sobretudo se vais a Florença e a Veneza. Fariam melhor em aproveitar para um par de dias de praia em Viareggio, já que estão pela Toscana.
    E imagino que em lua-de-mel não estejam para desconfortos, mas fiz essa viagem com a Ryanair e depois com os comboios da Trenitalia e ficou bem baratucho.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que devem ser destinos bem diferentes, mas entendo-te quando dizes que preferes destinos diferentes, fora da Europa. Agora assim de repente ía para o Sri Lanka:-)

    ResponderEliminar

Obrigada!