-->

Páginas

27 agosto 2009

Rainha dos espirros

(Ainda) Não tenho Gripe A (mas acho que vou ter; mais, acho que toda a gente vai acabar por ter Gripe A). Basta-me apanhar uma correntezinha de ar para começar a espirrar desalmadamente. Depois, ou meto Aerius ou Zyrtec (sendo que o primeiro demora uma vida a fazer efeito e o segundo me faz sono). Simultaneamente, desentupo-me com Nasex "do dariz". De caminho gasto lenços que nunca mais acaba (e, como ainda não tenho Gripe A, dou-me ao luxo de usar os lenços normalmente, ou seja, mais do que uma vez). No meio disto tudo continuo a espirrar feita ursa. Isto incomoda quem trabalha comigo mas, acreditem, incomoda-me muito mais a mim. Paciência. Chama-se sinusite e rinite alérgica. É uma espécie de prenda-de-ovo-kinder com que eu calhei em vir equipada. Podia ter vindo equipada com um par de pernas do caraças ou com uma estúpida e irritante tendência para nunca engordar, no matter what. Mas não. Vim com isto. E com miopia e astigmatismo, que são outras duas coisas muito boas de se ter. Bah.

3 comentários:

  1. Também já padeci de uma rinite durante alguns anos. Mas estranhamente, e felizmente, desapareceu... oxalá te aconteça o mesmo a ti:-)

    ResponderEliminar
  2. Tirando a Rinite também sofro os mesmos males. Não és a única. No meu caso a sinusite dá mais para me inchar a cara e fazer-me fungar sem parar.
    (astigmatismo e miopia tenho, mas não tenho graduação muito alta)

    As melhoras.

    ResponderEliminar

Obrigada!