-->

Páginas

07 setembro 2009

"As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos"

Bom... a coisa começou connosco a estacionar perto dos Armazéns do Chiado e o parquímetro a comer-nos dois euros. Mas o meu homem, que não é de se deixar roubar por máquinas, aviou dois socos na dita máquina e a menina cuspiu não dois, mas dois euros e meio (uma moeda de dois euros, duas de vinte cêntimos e uma de dez). Saldo positivo, portanto.

Da peça propriamente dita: adorámos, pois claro. Comprei bilhetes e, quando o fiz, já só havia quatro lugares juntos na 1ª fila. Seja. Claro que levámos por tabela: a minha mala andou uma meia hora algures nos bastidores e, quando regressou, trazia de brinde um preservativo de tutti-frutti... com os cumprimentos dos actores, claro. A minha amiga E. foi puxada para o palco para fazer de Ofélia (do Hamlet) e ali ficou uma data de tempo, de cabeleira loira...

Foi rir, rir, rir... adorámos, recomendamos e havemos de ir ver "As Vampiras Lésbicas de Sodoma" (eu já vi e amei, mas o meu homem ainda não viu). Só tive pena que no final tivéssemos ido para casa... apetecia-me ter ido beber um copo a qualquer lado... buááá!

1 comentário:

Obrigada!