-->

Páginas

10 setembro 2009

Cansaço

Ontem acordei às 5h45 para sair de casa às 6h30. Vi o nascer do sol com uma trovoada seca espectacular, só relâmpagos a cair, sem barulho, só mesmo aquele espectáculo de luz. Depois, a passar em Palmela, apanhei uma chuvada das antigas e comecei a questionar a minha decisão de ir de sandálias. Cinquenta quilómetros mais à frente, um sol radioso e um dia a adivinhar-se quente. Em Alcácer parei para comprar revistas e beber um café. Em Grândola parei para dormir meia hora, porque já me estava a apagar - e ter dado por mim a circular no meio das duas faixas da autoestrada foi... mau. Cheguei a Almancil a horas para a reunião.

Almoço com a S. no japonês do costume. Desta vez não me esqueci de trazer Dom Rodrigos nem doces de massapão. Paragem em Vilamoura para outra reunião. Partida para cima às 16h30. Paragem na área de serviço de Aljustrel para dormir meia hora, porque já me estava a apagar novamente. Como aquilo tinha Wi-Fi tentei postar em directo. Sem sucesso. Cheguei a casa às 19h30, com seiscentos e tal quilómetros feitos, muitas dores nas costas e um depósito de gasóleo gasto (e muuuuita infracção cometida!)...

Despachei a minha cria em velocidade cruzeiro, porque estava mesmo cansadíssima. Deitei-me às 22h30... e pus-me a ler para acabar o "Pássaros Sem Asas"... ou seja, acabei por adormecer à meia noite e tal... Mas acabei o livro e comecei outro. Já escrevo sobre isso... (Voltámos à programação normal, portanto!).

3 comentários:

Obrigada!