-->

Páginas

02 setembro 2009

Jeans

Caraças... a "emoção" de caber nuns jeans onde não entrava há dois anos fez com que os ditos voltassem a ser os meus jeans preferidos. Têm uns 5 anos e servem-me. Devia pesar uns 56kg quando os comprei. Agora peso 59 e eles servem-me.

(Isto de perder peso é, no limite, uma questão de teimosia. Ninguém morre por pesar 64kg, mas encarei a coisa como um desafio. Eu sou capaz. E sou. Metade do objectivo está cumprido. Agora nem convém perder muito mais peso, sob pesa de me perder no meio da organza, no dia D. Depois, em Itália, não sei se perderei grande coisa. Os quilómetros que se anda compensam-se com as pizzas e as pastas e os gelados... Se ficar como estou já me dou por feliz... Até porque conto estar daqui a um ano novamente na mesma luta: perder peso depois de ter um filho).

2 comentários:

  1. Agora tenta manter o peso :) Ng morre por ter peso a mais (depende do peso que for), mas excesso de peso nunca fez bem a ninguém. Magra demais tb n é bom. Dsd que te sintas bem isso é que importa. Estou com 54kg, mas n me importava de ter 52kg. Mais e que não quero. Sou pequena e n ia ficar nd bem. Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada!