-->

Páginas

23 outubro 2009

Ainda as lentes

Pois que não são as lentes adequadas para mim. Estou a 50cm do monitor e vejo tudo desfocado. Mas os senhores da Multiopticas acham que... ah, é por causa do líquido... ah, é por causa da luz... ah, é porque não está habituada. Não. É porque a merda das lentes está mal e não é para mim! Donde... fui a outra óptica tratar do caso. Amanhã farei exame como deve ser. Para a semana experimentarei outras lentes. Depois logo se vê. Entretanto, agora vou ali tirá-las que já não as aguento. E estou com elas há... seis horas!

6 comentários:

  1. as minhas lentes são da johnsons (escreve-se assim?LOL) e eu dou-me muito bem com elas... podes experimenta-las gratis se fores a um oculista... beijinho e boa sorte, pq as lentes foi mm uma das coisas melhores que inventaram :)

    ResponderEliminar
  2. se ficares satisfeita com a nova óptica partilha qual é.... movimentamo-nos na mesma zona e estou a precisar, a que eu ia faliu e confiava imenso neles :( e detesto a multiópticas, são uns impingidores. se não quiseres fazer pub aqui envia-me por mail sff (inesaop[at]gmail[dot]com)
    brigada!

    ResponderEliminar
  3. Deve ser tão desconfortável andar assim..!
    bjnho.

    ResponderEliminar
  4. eu este ano tb tive problemas com lentes de contacto. felizmente fui a um contaclogista a sério (porque pela primeira os das ópticas me defraudaram) e agora estou felicíssima com a minha nova aquisição. Lentes de contacto, forever! Boa sorte! :-D

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Obrigada!