-->

Páginas

02 outubro 2009

Bom dia!

Deitei-me com ele a acordar para o trabalho. Falámos um bocadinho, acerca de hoje. Ele dizia "logo vamos..." e eu respondia "amanhã vamos". Estávamos em dias diferentes. Coisa de viagem transcontinental, parece-me. Depois o moço achou por bem desatar a fazer-me perguntas no exacto momento em que eu estava a adormecer. E ir-se embora. E voltar para perguntar mais coisas. E eu a adormecer novamente. Claro que o enxotei. Parecia uma criança pequenina, a choramingar, mas àquela hora e naquele estado eu só queria era que me deixassem em paz.

Hoje acordei com a dona Alice a tocar-me à porta. E voltei para a cama. Fiquei tipo múmia quase uma hora, acordada, mas a descansar. E foi o melhor que eu fiz. Continuo cansada, mas pelo menos já me passou a birra do sono.

Entretanto fui tratar de parte da infindável lista de coisas que falta tratar: lembranças dos miúdos, as nossas, o bolo do baptizado e o bouquet. Fui à florista da minha rua, mas a senhora não percebe muito da poda e eu resolvi que vou comprar o bouquet noutro lado qualquer.

Está quase. Depois de amanhã por esta hora já devo ter arroz até às cuecas (não fica nada bem dizer "cuecas" num blog!).

2 comentários:

  1. Desejo que tenham um dia muito feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Que o dia de amanhã seja muito feliz! Que tenham tudo aquilo que idealizaram e muito mais. Beijinho grande

    ResponderEliminar

Obrigada!