-->

Páginas

04 outubro 2009

Clock's ticking...

Falta pouco... muito pouco...

Hoje andei a correr. Acabei por ter que deixar cair duas coisas que queria muito fazer. Uma fiz noutro lado. A outra... bom, adiante.

É uma e meia da manhã e eu estou sentada no sofá, com o portátil no colo. Metade da minha quinta foi com o caraças e ando aqui noutra janela a catar tesouros debaixo de areia. Não tenho sono. Ainda não atei as fitas dos carros todas. Ainda não me capacitei de que caso daqui a 10 horas e de que vou acordar às 6h30 e de que devia mas é estar a descansar. Já vou.

Antes queria só agradecer-vos os mimos. Têm sido uns queridos! Assim que puder venho aqui contar como foi. Por agora deixo aqui um episódio, muito Marianne-like: deixeo o bouquet para tratar hoje. Fui ontem à florista, que me disse que era melhor ir hoje que a moça que faz os bouquets só estava lá hoje de manhã. Fui. A rapariga ficou chocada por ter que fazer um ramo com tão pouco tempo. É que não teve tempo para mandar vir nada do MARL (claro que não teve, nem sabia que ia fazer um ramo!). Escolhi orquídeas e margaridas. Ela resolveu acrescentar folhas daquelas largas que se dobram ao meio e... um fio dourado. Assim que cheguei a casa tratei de tirar o dito fio que não estava ali a fazer nada. Os acessórios que eu levo até são prateados, para que é que eu havia de querer um fio dourado enleado no ramo??

Vá, vou ver se me deixo... Wish me luck!! (Valha-me a maquilhagem à prova de água! Tenho cá uma impressão de que me vai dar um jeitaço!!)

12 comentários:

  1. Já ouvi dizer (por quem casou) que o dia passa a correr por isso mesmo desejo que o aproveites ao máximo! E que estejas muito feliz!;)

    P.S. Agora vai dormir senão não há maquilhagem que te valha!! :)

    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  2. Muitas felicidades, que seja um dia em grande! ;) beijocas

    ResponderEliminar
  3. Espero que por esta hora tenhas muitos momentos mágicos para engavetar na memória. E que a vida te traga muitos mais. Bj.

    ResponderEliminar
  4. não sei a que horas casavas, pode-se dar o caso de até já teres dito o sim por esta hora...

    parabéns :) que seja um dia memorável e muito feliz!

    ResponderEliminar
  5. Nem sabia da existência deste blog...mais uma vez parabéns, minha linda :) A vossa história é maravilhosa

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenha corrido tudo bem. Sê feliz.

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Já percebi que o casamento foi perfeito ;) A Sofia no dias assim... já me deixou de lágrima no olho. que o teu casamento seja para sempre ;)

    ResponderEliminar
  8. podes não acreditar mas só agora, várias horas depois de ter deixado o 1º comentário, percebi de quem era este blog...!

    parabéns, gaja :)

    ResponderEliminar
  9. :) Mais uma vez parabéns e muitas felicidades.

    (Já devorei quase tudo desde o início, claro está! :P)

    ResponderEliminar

Obrigada!