-->

Páginas

28 outubro 2009

Das bimbices de ontem

Massa de pizza: se eu aldrabo é normal que aquilo saia aldrabado... (não correu grande coisa, está bom de ver).
Molho de tomate para a pizza: e o sal que aquilo tinha, meu deus... (não correu grande coisa, também).
Bolo de cenoura: quem pega em receitas não oficiais (receitas de fóruns que não foram criadas pela equipa da bimby) arrisca-se... (não correu grande coisa...).

Hoje o jantar é sopa, que é para não andarmos a inventar!

3 comentários:

  1. É por esse motivo que ainda estou um pouco renitente com a Bimby, essa coisa da receita ser tão à letra...

    ResponderEliminar
  2. Havias de ver como é q fica a minha açorda de camarão do livro...Já fiz duas vezes e correu sempre mal. Quando precisar de tapar uns buracos na parede, não preciso de ir comprar gesso :)A minha vendedora disse p pôr mais água e fazer com pão saloio mas até tenho medo.
    De facto, há receitas (mesmo as do livro) q precisam de adaptações. O arroz doce deles, por exemplo, fica muito aguado. O truque é pôr mais arroz ou menos leite. Assim fica óptimo.
    Mas nem com estes pequenos detalhes a máquina perde o mérito:)
    Já fizeste o curso q eles oferecem? Chamam curso mas aquilo são 3 horitas em q vês elas fazerem receitas e provas o resultado :) gostei muito. Fizeram lá uma sopa de peixe (q leva vários mariscos)...ai...levámos a receita, fiz em casa e ficou MARAVILHOSA!! Aquilo supostamente dá p 6 pessoas mas nós dois comemos quase tudo ao jantar :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Só mais uma coisa, a massa da pizza fiz como eles dizem e ficou boa, embora fique alta demais para o meu gosto. Achei é que aquilo dava para umas 5 pizzas :))
    Quanto às receitas não-oficiais, acho q só fiz uma: molho para as francesinhas. O q fazia A.B. (antes da bimby) não era grande coisa. Vi uma série delas e escolhi a que me parecia q tinha o melhor resultado. Tive sorte, estava óptimo!
    Eh pá...já me "estiquei" outra vez :)
    Xau!

    ResponderEliminar

Obrigada!