-->

Páginas

15 outubro 2009

Livros

Para mim as viagens também servem para pôr a leitura em dia. Desta vez não foi excepção. E amanhã tenho que ir "a correr" comprar o segundo volume da trilogia "Millennium", do Stieg Larsson, já que li o primeiro em três ou quatro dias porque aquilo é coisa que se entranha com uma facilidade inexplicável...

Do "Os Homens Que Odeiam As Mulheres" só tenho, portanto, a dizer bem.

E como eu tenho um bocado de tendência para o disparate no que toca a compras de livros nos estrangeiro, a coisa deu-se. Comprei o "The Confessor", de Daniel Silva (e não, não é português, é amAricano) e já vou bem avançada na leitura disto. Comprei mais três livros de que vos falo mais lá para a frente.

Entretanto, e a título de informação que não interessa nem ao menino Jesus, a porcaria das unhas de gel que fui pôr por causa do casamento estão de tal maneira grandes (sem chegarem ao estatuto de porno-star, bem entendido), que para escrever uma palavra demoro o triplo do tempo normal, porque acerto sempre em teclas que não queria!

1 comentário:

  1. Estou a ficar com uma curiosidade nesses livros do Stieg Larsson... pena que ele tenha morrido entretanto, essa trilogia era suposto ter sido muitos mais livros.

    Quanto às unhas...it sucks!

    ResponderEliminar

Obrigada!