-->

Páginas

01 outubro 2009

Panela de pressão

Eu não me deixo levar pelas emoções. Sou, no geral, uma pessoa controlada neste sentido: não me passo, não entro em histeria, não quebro, aguento tudo e mais alguma coisa.

Mas.

Ando a acumular, tipo panela de pressão. É a história do casamento e das milhentas coisas que há para fazer, é a filha doente, é a prima dele a inchar tipo balão, a ter líquido nos pulmões, a ter que levar um pacemaker e, basicamente, a estar em risco de vida, é a situação da empresa, que já viu melhores dias, é o meu cansaço que me faz fazer erros atrás de erros no trabalho, é a falta de sono, é a falta de tempo, é o eu achar que não nasci para me stressar com nada, é o ter que chegar a todo o lado e mais algum (e eu nem sequer sou perfeccionista no sentido picuínhas da coisa).

Enchi. Hoje soltou-se o pipo e eu apitei. Não me lembro da última vez que tinha chorado. Hoje chorei. Em frente à secretária, a trabalhar, e sentada no chão da casa de banho. Chorei até limpar o stress. Agora doem-me as costas, que estão tipo pedra e só me apetece é uma massagem. Percebi, finalmente, porque é que todas as noivas matam para fazer uma massagem nas vésperas do casamento. Eu não vou matar, mas vou comprar uma Happy e quero que se fodam os cinquenta euros que vou dar pela massagem, mas alguém vai ter que me tirar esta tensão toda de cima. Isso e solário. Vou fazer uma sessão de solário para ver se não chego ao casamento com cara de quem está num funeral. No seu próprio funeral.

Nunca mais isto passa, bolas...

4 comentários:

  1. Há dias lixados...
    Espero que as lágrimas tenham ajudado a lavar a alma e a frustração e que recuperes as forças.
    Vai lá com calma.
    *

    ResponderEliminar
  2. Se calhar era o que estavas a precisar, de chorar para ficares mais aliviada.

    Força, querida! **

    ResponderEliminar
  3. Minha menina, é fazer o favor de aproveitar ao máximo essa massagem que bem a mereces!

    É mais do que natural que com tanto cansaço e tão poucas horas de sono acabes por fazer asneira. Não sendo nada de muito grave é cagar e andar, que toda a gente tem dias menos bons e tu não és nenhuma máquina, certo?

    Nada do que possa dizer-te vai aliviar o stress em que andas, mas lembra-te que daqui a uns dias estarás em lua-de-mel e que grande parte dos problemas já eram.)

    As melhoras para a miúda e para a prima do soulmate:/

    Beijinhos, e se não tiver outra oportunidade para o fazer até lá, fica desde já o desejo de que tenhas um dia muito feliz*

    ResponderEliminar

Obrigada!