-->

Páginas

02 novembro 2009

Coisas para as quais não tenho paciência nenhuma...

Mães histéricas. Mães que gravam as datas todas na memória e, não contentes com isso, as divulgam como se aquilo fosse acontecimento de importância nacional. Por muito que goste delas e dos filhos delas, há informação que dispenso. Não estou minimamente interessada em saber que a criança arrotou pela primeira vez há 27 dias, nem que disse a primeira palavra há 13 minutos e 47 segundos, nem que bateu na avó há 1 mês, 2 semanas, 4 dias, 3 horas e 33 minutos. Quando quiser saber notícias pergunto ou, mais rápido ainda, vou ver ao blog (sim, porque todas as mães histéricas que conheço têm blog. Babyblog, para ser mais específica). Telefonemas, SMS e emails a dar conta dos gradiosos factos... eh pá, dispenso.

É por estas e por outras que fugi do meu antigo blog e aterrei aqui. Porque não tenho a mínima pachorra para mães histéricas e filho-dependentes.

2 comentários:

  1. Acho alguma piada a esses sms quando são verdadeiramente originais. Há tempos uma amiga enviou-me uma foto do penico onde a filha de 1 ano e meio depositou um cagalhão enorme. Há muito que não me ria assim...

    ResponderEliminar

Obrigada!