-->

Páginas

23 novembro 2009

Counter clock-wise

Eu ando ao contrário da gente normal. Assumidamente. A estas lindas horas - meia noite e vinte e seis minutos -, e depois da auto-penitência que me impus este fim-de-semana (sim, que isto de limpar e arrumar e sopeirar é muito giro, mas ninguém faz isto só porque sim), o mais inteligente era já estar a dormir há umas duas horas. Mas.

Ao domingo a SIC tem a gentileza de transmitir os ídolos. Aquilo já passou da fase risível (já não há cromos...), mas, ainda assim, é bom de ver. E eu, suburbana que sou, gosto destes programas popularzinhos e tudo (não me apanham a ver as novelas da TVI, nem aquela coisa dos miúdos a cantar da TVI, nem aquela merda chamada "Perfeito Coração" que dá na SIC mas que é igual ao que se faz na TVI). Portanto.

"Louca por Compras" + Ídolos + Pouco sono = vou ali ver um episódio da Anatomia... ou da Clínica Privada... ou do Gossip Girl... ou do Mentalista...

E sim, sei que o Benfica foi pequenino hoje e quebrou perante o Guimarães e vai pregar para outra freguesia. Eu acho que é estratégico: sair o mais rapidamente possível de todas as competições para se poderem focar no que realmente importa: na Liga.

E já me ri que chegue hoje. É que vi, além da comédiazinha de domingo, um certo e determinado jogo entre um clube que estacionou ali pelo meio da tabela e um outro que opera na Costa de Caparica (sim, aquele sítio atulhado de praias e de gente em Agosto dá pelo nome de Costa DE Caparica e não Costa DA Caparica). Fiquei feliz pelo Barbas que poupou mil caldeiradas, mas tenho para mim que o homem ainda deve estar a carpir o resultado benfiquista...

E era isto. Hoje foi domingo e foi muito bom.

1 comentário:

  1. Também vi os ídolos. Até eu fiquei nervosa com aqueles batimentos de coração enquanto se esperava pelos resultados... :)

    ResponderEliminar

Obrigada!