-->

Páginas

03 novembro 2009

Da fidelidade

Há homens que nos colocam perante a dúvida: ser fiel ou que se lixe...!
Eu ando assim: há um homem que me faz questionar a fidelidade à séria.

O senhor chama-se Nuno Markl. Quando saiu da Comercial fui "atrás dele" para a Antena3 e apaixonei-me por esta rádio de excelente música e ausência total de publicidade. Apesar de gostar muito do Pedro Ribeiro deixei de ouvir as manhãs da comercial para me fidelizar às manhãs da 3. Agora o senhor Nuno Markl resolve voltar o bico ao prego e regressar à Comercial. E eu estou aqui sem saber se ponho os cornos à Antena3 e sigo o Markl ou se abandono o Markl para me ficar pela Antena3...

Na verdade, acho que já decidi: por muito que goste do Markl e do Pedro Ribeiro, gosto muito do que acontece na Antena3... e a Comercial só consigo ouvir à noite, depois das 20h, quando regresso a casa. Mas pronto... de vez em quando hei-de sintonizar aquilo, para cuscar o que lá se passa!

7 comentários:

  1. Encontro-me com a mesma dúvida. Mas não sei se não vou aderir à Comercial nem que seja uma vez ou duas, é que as manhãs da 3, apesar de terem lá uma parelha engraçada eram perfeitas quando conduzidas pelo Markl, a Raquel Bulha e o Mariño...Dessas sim, tenho saudades loucas!

    ResponderEliminar
  2. Aconteceu-me o mesmo. Da primeira vez troquei a Comercial pela 3. Desta vez também ainda não decidi o que fazer. Por quê? Ora porque gosto mesmo da Antena 3.

    ResponderEliminar
  3. tenho andado com o mesmo dilema, tanto que me chateio e desligo o rádio e pronto. hoje ainda tentei um zapping pelas 12 estações que tenho memorizadas no carro, mas não deu resultado #)

    ps: ainda não fui à optivisão ^_^

    ResponderEliminar
  4. Eu não abro mão da Antena 3, apesar de não gostar muito da companhia do Luís nas Manhãs da 3, a Joana que me desculpe mas acho que ela não tem muito jeito para a coisa, continuam a ter a minha preferência.
    De vez em quando lá ouvirei a Comercial para matar saudades do Markl mas pretendo manter-me fiel à rádio que me acompanha há mais de 10 anos:)

    ResponderEliminar

Obrigada!