Desastres
novembro 04, 2009Eu sou uma miúda prática e despachada e portanto, em vez de pagar para tratar do serviço como era suposto, resolvi tratar dele all by myself. E que serviço é este? Tirar o gel das unhas (coisa que pus para o casamento e que não tenho intenção de manter). Portanto basicamente tirei o gel das unhas com os dentes. Resultou. Acontece que as unhas por baixo do gel estavam (estão) fraquíssimas. Resultado: uma já se partiu e duas estão a caminho; coisa mai linda. Conclusão: ainda pensei em voltar a pôr gel, mas isto é tipo pescadinha de rabo na boca e portanto não. As unhas hão-de recuperar (até porque metade da unha já é nova, tal foi o que cresceu no último mês).
Adenda: eu já tinha usado unhas de gel durante um ano... e já sabia o que ia acontecer...
3 comentários
Nem me fales em unhas de gel. Já tirei as minhas há 2 meses e só agora as noto melhorzinhas!!!!
ResponderEliminarÉ coisa que não me apanham a fazer. Tenho bons espelhos à minha volta, todas as amigas que cairam no erro de colocar gel andaram meses para conseguir recuperar a saúde das unhas.
ResponderEliminar(Eu sei que no teu caso foi para ires ainda mais bonita para o casório, mas espero que não caias outra vez no erro!)
Ah pois é. Eu também já usei durante meio ano e jurei que nunca mais! Fiquei com as unhas numa lástima!
ResponderEliminarObrigada!