-->

Páginas

16 novembro 2009

Esta coisa do Facebook

Serve para reencontrar antigos colegas da faculdade. Serve para conversar um bocadinho. Serve para ler notícias. Serve para rir. Serve para matar o tempo. Serve para contar horas até a horta estar pronta para tratar.

O que eu mais gosto é mesmo de reencontrar pessoas que não vejo há anos. Sem fundos a piscar nem mensagens de engate subliminares - para isso havia o Hi5, Hi5 is dead, long live Hi5. Gosto do facto de isto ser uma rede social "crescida", para gente crescida que não precisa de andar na net no engate.

3 comentários:

  1. Não tenhas ilusões... o intuito é o mesmo... Mais ou menos disfarçado, mas é o mesmo... Infelizmente sim. É que também acho que o objectivo deveria ser apenas reencontrar amigos e tentar mantêr o contacto com eles... ainda que virtual. Mas não é.

    ResponderEliminar
  2. Não é bem assim, outro dia já me começaram a aparecer umas publicidades de umas senhoras com uns grandes decotes e outras para me inscrever em sites de encontros. Não gostei muito da coisa, também. A ver como continua. É que não queria nada separar-me das minhas quintas. :-)

    ResponderEliminar
  3. Concordo ali com o que foi dito ali em cima. Com um design mais clean e menos infantil, o intuito é o mesmo.

    ResponderEliminar

Obrigada!