-->

Páginas

05 novembro 2009

Hoje...


Camisa Stradivarius
Casaco Zara
Saia C&A
Collants Calzedonia
Botas Zara
Pulseira Parfois
Relógio Stradivarius


Adoro as botinhas que comprei ontem na Zara. E o melhor... superconfortáveis e superbaratas (antes que a Cat pergunte, custaram € 39,95)

10 comentários:

  1. Adoro o calçado da Zara. Para além de barato e do mais confortável que já experimentei. E tem uma boa durabilidade também!
    Muito giras, as botas! E o casaco também!

    ResponderEliminar
  2. Muito feminina, sem dúvida!!!
    A saia é bem elegante...gosto bastante, mas confesso que amei de paixão as botas!!!
    Uma cusquice minha....as botas tem fecho!!?? é que na prespectiva de querer comprar uma iguais quero já saber os prós e contras!!!
    Beijocas ;)

    ResponderEliminar
  3. Cláudia, não, não têm fecho. Nem precisam! Calçam-se lindamente sem ele. E são mesmo confortáveis, dão bom andar e não cansam, apesar de serem altas (salto de 9cm, com 1cm de compensação à frente). Não sei se dá para perceber pelas fotos, mas são de camurça preta (embora na loja pareçam azuis escuras). São da secção Trafaluc... (mais informação era impossível!!)

    ResponderEliminar
  4. Tás sempre muito gira e fashion :)))... Adoro sempre os acessórios principalmente, mas são só para quem tem pulso e mãos comerciais, eu tenho mãos e pulsos de passarinho, cai tudo...lol

    Beijoka

    ResponderEliminar
  5. Gira:)

    Nunca comprei calçado na Zara acreditas? Das poucas vezes que quis experimentar um modelo qualquer não encontrei o meu número (35/36) e acho que isso fez com que desistisse de tentar...
    Vou voltar a tentar, pode ser que tenham lá umas botinhas reservadas para mim:D

    ResponderEliminar
  6. Adorei o outfit! Mas as botas... as botas são de morrer... :) Muito giras!

    ResponderEliminar
  7. Muito agradecida pelos detalhes, mais era impossível.....agora a parte pior é encontrá-las ainda disponiveis e o meu número...é que a esse preço de pechincha na ZARA devem voar!!!
    Beijocas e já agora aproveito para dizer que gosto bastante do teu blogue...divertido, feminino e sem dramas!!!!

    ResponderEliminar

Obrigada!