-->

Páginas

20 novembro 2009

A ver no que isto dá...

À conta da Mónica encontrei outra Mónica. Que é tudo o que eu não sou e adorava ser: organizada, muito organizada. Mas a moça, além de organizada e pragmática, é querida e disponibiliza no blog dela uma série de ideias e ferramentas para conseguir uma gestão caseira mais eficaz. E eu sou uma pessoa que conta ter um dia os filhos na faculdade, donde terei que lhes bancar a coisa, donde mais vale começar já a poupar. Para isso e para as viagens que quero fazer, por exemplo Londres no ano que vem (ainda há alguém minimamente civilizado e instruído que não conheça Londres??).

Portanto foi ver-me ontem a ficar acordada até às tantas, a vasculhar o blog dela de fio a pavio. E ter dificuldades em adormecer por não conseguir desligar o cérebro do assunto. E foi ver-me hoje no Office Center a comprar uma data de coisas que me vão ajudar. E foi ver-me a imprimir uma data de folhinhas-tipo que servem para ajudar na tal gestão caseira. Não tarda vou começar a escrever nas folhas. E a ser fona, que é coisa que nunca fui mas que até dá um certo jeito. Pronto, é isto. Vou ser organizada e poupada. Até quando, não sei...

5 comentários:

  1. LOLOLOL

    Realmente a Mónica (que eu já conheço há muito tempo de outras bandas também online) é excepcional na organização!!!

    ResponderEliminar
  2. De facto o blog da Mónica é o maximo,foi o primeiro que vi e daí comecei na blogosfera! Eu já tentei preencher as folhinhas, juro...mas depois da primeira ou segunda vez não consigo!
    Quanto a Londres..o meu homem so vai conhecer este mês...portanto não te preocupes!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não fui a Londres, falha essa que também pretendo colmatar durante o próximo ano (esperemos).
    Ainda não li o blog da Mónica de fio a pavio, mas também ando maravilhada com as ideias dela do pouco que espreitei. E pelos vistos são melhores do que pensei, se realmente ajudam a poupar...
    :)

    ResponderEliminar
  4. Pois é. É fantástica a organização dela!!!

    ResponderEliminar
  5. Também ainda não fui a Londres, mas honestamente não é um destino que me atrai. Se surgir a oportunidade será óptimo, caso contrário, prefiro outras paragens:-)

    ResponderEliminar

Obrigada!