-->

Páginas

09 dezembro 2009

5 Para a Meia-Noite

Ora bem, o programa de hoje tem extremos: o inteligentíssimo José Luís Peixoto e... a Ana Garcia Martins. Não vou tecer grandes comentários acerca da menina loira porque acredito mesmo que nem ela, a ver aquilo, tenha grande coisa a dizer (o "E Deus Criou a Mulher" é um blog só para gajos?? Onde?? Desde quando?? Em que planeta???).

Agora o José Luís Peixoto... nem que passasse 24 sobre 24 a ouvi-lo falar me fartava dele. Amo, amo, amo. A escrita, a humildade, o mundo, a pessoa, a postura. Amo...

6 comentários:

  1. Oi!

    Por acaso tb vi o programa. Não conhecia esse blog, "E deus criou a mulher" e fui agora espreitar, mas acho que tenho concordar um pouco que parece um blog mais direccionado a um publico masculino. Ainda assim não impede que as mulheres o vejam.

    Beijinhos Marianne :) **

    ResponderEliminar
  2. Também não acho que o "E deus criou a mulher" seja um blog exclusivamente masculino. Perdi o programa, mereceu a pena, já agora?

    ResponderEliminar
  3. Analog, valeu muito a pena pelo José Luís Peixoto, sim... Mas isto sou eu, que sou facciosa porque adoro o homem.

    Sunrise, não acho nada que aquilo seja um blog para homens. É, isso sim, um blog de extremo bom gosto, que fala essencialmente de beleza. Mais: acredito piamente que a maioria da "clientela" do blog sejam mulheres...

    Beijinhos às duas!!

    ResponderEliminar
  4. Não consegui ver por tv e estava a ver através da câmara que eles têm na secretária do apresentador cujas imagens passam num site.

    Adoro, que apesar de todo o seu percurso, o José Luis Peixoto tenha ainda o seu sotaque alentejano.

    Gostava de ter visto mais para ver a interacção das misturas. Porque os dois são tããããão diferentes.

    ResponderEliminar
  5. Não deixa de ser estranho que tal comentário a respeito da autora de um blogue que tens na lista de "favoritos", parece-me:-)
    Quanto ao JLP, tenho pena de não ter visto, é mesmo daquelas pessoas que não desilude, quer seja a escrever ou a falar.
    Tânia

    ResponderEliminar

Obrigada!