-->

Páginas

09 dezembro 2009

Gosto vs Não Gosto


Gosto.

Não gosto (nada).

17 comentários:

  1. Eu estou exactamente ao contrário: a Inês é a que mais gosto (tem bom gosto e é original); o Filipe é o que menos gosto (tudo o que canta é a fazer um favor ao júri e ao público, fazendo questão de só cantar coisinhas pseudo-alternativas como se fosse o Eddie Vedder para deixar bem claro que não quer ter nada a ver com pop, esse monstro nojento da cultura do povinho).
    Mas enfim... são só opiniões e gostos - acho que se podem discutir, desde que se respeitem.

    ResponderEliminar
  2. Pois o meu favorito é, sem dúvida, o Filipe. Só não o quero a cantar música pop :P.

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto da Inês porque... não gosto do género. Também não gosto da tal de Catarina, porque a acho arrogante e convencida. Acho a Inês original? Sim. Acho que merece ganhar aquilo? Não, com o que vi até agora, não acho. Não quer dizer que daqui a duas ou três semanas não mude de opinião.

    Gosto do Filipe porquê? Porque tem um vozeirão, porque sabe usar aqueles olhos azuis que Deus nosso senhor lhe deu (e não é para ver, if you know what I mean...) e porque gosto do carisma dele.

    Quem é que eu acho que vai ganhar? A Solange, que acho que está claramente noutro campeonato, muitos, muitos pontos acima dos outros todos.

    Ah e também gosto do low profile do Salvador.

    E concordo contigo: todas as opiniões são válidas, desde que se respeitem as outras.

    ResponderEliminar
  4. Sim, também concordo que a Solange vai chegar ao final. E também acho piada ao Salvador e ao ar casual dele (que o júri chama de arrogância).

    Não poder mesmo é com a Diana, não acho que ela tenha jeitinho nenhum.

    Oh well... ganhe quem ganhar, nunca sai nada de jeito destes concursos (tirando a Sara Tavares que ainda se foi safando mais ou menos) a não ser backing vocals para programas com a Catarina Furtado...

    ResponderEliminar
  5. Isso mesmo, Rachelet: aquela malta acaba toda a fazer coros. A Solange acho-a super mal empregada para isso.

    Lembro-me do miúdo que ganhou, salvo erro, a segunda edição do Ídolos, o Nuno Norte. Andou ali a cantar com o Carlos Tê e tal e entretanto... que é feito dele? E se ele tinha (tem?) potencial...

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso gosto dos dois, mas o Filipe tem mais talento, assim como a Solange.
    O teu blog está muito giro.

    ResponderEliminar
  7. Esse rapaz, Nuno Norte, curiosamente também do Porto (deve haver qualquer coisa no ar que lhes dá aquelas vozes roucas), vivia literalmente na rua antes do programa.
    Depois, juntou-se à Filarmónica Gil e andou por aí em concertos, mas agora não se sabe dele.

    Quer dizer... fui cuscar a net e encontrei-lhe o myspace (onde faz lembrar o Heath Ledger) e até vem na wikipédia!

    ResponderEliminar
  8. Partilho precisamente da mesma opinião! Gosto do vozeirão e do estilo alternativo do Filipe e não suporto (mesmo) a Inês. A miúda irrita-me, ponto final.

    ResponderEliminar
  9. O Nuno Norte ainda cantou num projecto do João Gil (já nem me lembro bem do nome, tal a notoriedade da coisa). Depois disso...who knows?

    Desta edição dos ídolos pouco ou nada tenho visto, já gostei mais de uns que outros, já mudei de opinião e já não sei a quantas anda o programa. Vá, reconheço o Salvador e acho-lhe alguma piada.

    Talvez não assista a esta temporada por causa destes talentos que se perdem, mesmo depois de terem passado pelo programa. Vejo os cromos e é só!

    ResponderEliminar
  10. Oh, porque é que não gostas da Inês? É tão querida! :)

    ResponderEliminar
  11. Err... Cat, porque, como diz a Miss Strawberry, a miúda irrita-me como gente grande. Não gosto de sósias da Betty Boop, fazer o quê...?

    ResponderEliminar
  12. lolololol....estamos de acordo em relação à Inês...detesto o estilo, não acho que tenha "A" voz e só tu para te lembrares da Betty Boop....mas realmente é pareceida, tirando o facto de a Betty Boop ter um corpo magrinho e uns tornozelos que não se parecem com chispes...de resto é igual, lol

    O Filipe irrita-me pq tem ar de esgazeado....faz-me lembrar o Joker do Batman, sempre com os olhos esbugalhados e aquele sorriso sarcástico...bahhhhhhhh...medooooo...mas dou a mão à palmatória que tem uma voz bonita, se bem que me irrita ser tão parecida à do gajo dos Pearl Jam...
    Eu gostava de ter uma filha como a Solange....é fofinha, parece a pilhas, lol

    ResponderEliminar
  13. Sempre gostei da Carolina. Primeiro por causa daquele ar descontraído, "easy going" e depois acho q foi uma surpresa a nível de voz quando cantou o "Respect".
    O Filipe tb gosto bastante...mas nem quero ver quando tiver que saír daquele registo de Seattle...Quando lhe derem uma coisa tipo Carlos Paião ou Black Eyed Peas para cantar...não sei.
    Gostava do Diogo mas a música dos Bon Jovi correu-lhe tão mal...
    Não gosto da Inês e acho a Melina (ou será Melânia? Já não me lembro) uma pirosa:))

    ResponderEliminar
  14. Só vi um bocadinho de passagem, mas também concordo.

    ResponderEliminar
  15. Eu não gosto do Filipe, canta sempre no mesmo registo e amarrecado... ainda por cima armou-se importante, tipo "os idolos é só merda e eu não quero fazer parte disto"... ah, mas agora lembrou-se que quer!
    a inês tem personalidade e carisma, há que lembrar que só tem 16 anos e consegue manter-se fiel a ela mesma!
    mas mesmo boa onda é a carolina e surpreendeu na 1ª gala...
    depois gosto...bom, gosto de todos excepto do filipe e da melina, que felizmente já se foi!

    ResponderEliminar

Obrigada!