-->

Páginas

09 dezembro 2009

Sonhos

Eu sonho com:

- Londres: andar por ali meio perdida, passear em Notting Hill, ir a Portobello Road, apanhar um taxi, ver museus, ver a Bridge...
- Japão: Kyoto, essencialmente. Ir ao Gion, ver as gueixas, fotografar as gueixas, ver as cerejeiras em flor, meditar...
- Copenhaga: regressar aos 25cm de neve, sentir aquele frio gelado nas mãos e no nariz, rever as casas, a Pequena Sereia, o rio gelado.
- África: mas África a sério, fazer um safari, ir ao Kruger Park, ver natureza a sério.
- Jordânia, Israel: porque sim.
- Marrocos: como deve ser, com tempo, em turismo, ver Casablanca, Fez, Chefchauen, Agadir, Marraquesh, Merzouga. Dormir no deserto. Ver tuaregues como deve ser.

Mas o sonho dos sonhos é e será sempre, até o concretizar...

Nova Iorque.

8 comentários:

  1. Et Paris, mon amoure? :') Foi um dos sonhos que já concretizei e é realmente belo. Ainda melhor do que eu imaginava. Torre Eiffel, Louvre, Arco do Triunfo, O Panteão, A Torre Saint Jacques.
    E se visitares o norte de França ainda ficas encantada com o Monte Saint-Michel. (que digo-te, é fantástico!) <3

    ResponderEliminar
  2. Et Paris, mais Paris n'est-ce pas un rêve. C'est une inéluctabilité...

    Merci, Gabriela!!

    ResponderEliminar
  3. So pra meter um bocadinho de inveja...mas da saudável...cheguei ontem de Londre e fui aos sitios q mencionas...só não andei de taxi..lol!

    Beijocas!

    Um dia hás-de ser tu a ir la!

    ResponderEliminar
  4. ...Eu tb não queria meter nojo...mas o Kruger Park foi das coisas mais bonitas que vi...estive 11 dias a percorrer o parque e parece-me que me faltaram outros tantos para ver / absorver tudo!

    Á parte de ter Javalis a entrarem pela "palhota" dentro, morcegos a esvoaçar pelo quarto, ter comido impala ( blhaaaaccccc)e ter chegado ao fim dos 11 dias com uma mega dor de coluna de tanto andar de carro...AMEI!!!!!

    Eu nunca achei que gostasse de conhecer Africa, até o meu irmão ter ido viver para Moçambique...agora percebo a nostalgia de quem lá viveu pq é de facto mágico!

    ResponderEliminar
  5. I heart NY!
    Um sonho que deve ser concretizado. O pior é que depois queres lá voltar e voltar e voltar... E aí quase nem te lembras das outras viagens que queres fazer...

    ResponderEliminar
  6. Well, NY no meu caso foi uma verdadeira desilusão! Até fiquei triste comigo mesma ... por sentir tar coisa! :(

    Osaka e Kyoto já estão marcados para a passagem de ano, e acho que essa sim é a minha viagem de Sonho! I hope at least... porque eu sonho com a maioria dos lugares do mundo! ~
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Japão, Africa, e principalmente NY concordo em absoluto contigo.

    A proposito da jordania n me diz absolutamente nada, ate te mandei uma sms about it...

    ResponderEliminar

Obrigada!