-->

Páginas

06 janeiro 2010

Best of 2009

É chique dizer-se que o blogger do ano é o Pedro Lomba, não é? Faz das pessoas seres altamente cultos e informados, intelectuais inteligentíssimos e irrepreensíveis. Pois para mim o blogger (macho) do ano é este: o Miguel. Tenho que justificar? Seja: é despretencioso, mordaz, escreve bem, é divertido. Não tem um blog dado a grandes profundidades (graças a deus!) e é por isso que gosto tanto de o ler. Apesar de ser advogado (e god knows como eu embirro com advogados recém-saídos do forno, aka, faculdade - uns meninos armados à cagança, com a mania que são grandes senhores porque andaram durante quatro ou cinco anos entretidos a ler super-calhamaços que nem a eles interessam), tem um blog muito bom.

Escolher a blogger do ano é muuuuuito mais complicado. Há pouquíssimos homens a escrever blogs como deve ser. Já mulheres... imensas. Mas se tiver mesmo, mesmo, mesmo que escolher, então aponto para a Lady Oh My Dog. E esta não vou justificar porque não me apetece.

Podia eleger os flops do ano, mas é chato começar o ano a ser mázinha, portanto vou voltar para a minha concha...

4 comentários:

  1. Bem concordo ctg nessas escolhas mas englobo também o Not so fast nessa lista de melhores blogs de 2009! Beijocas

    ResponderEliminar
  2. E acredita que o Miguel, pessoalmente, não parece mesmo mesmo nada um advogado :)

    ResponderEliminar
  3. Calma calma calma...esse Miguel sou eu??

    Bem, sinto-me MESMO lisonjeado! É a primeira vez (e suspeito que única) que sou assim distinguido!

    Obrigado!

    E Cat eu bem sei que pareço um puto acabado de entrar na faculdade...:p

    ResponderEliminar
  4. Ahh e o Pedro Lomba foi meu professor na faculdade...ele tem aquele arzinho de sabichão e de empertigado mas é um gajo mm mto porreiro...saía connosco à noite e já tivemos que o levar p casa pq n estava em condições de conduzir...

    ResponderEliminar

Obrigada!