-->

Páginas

11 janeiro 2010

Diário de Margarida

O meu marido, gajo culto e informado, compra de vez em quando o Correio da Manhã, esse exemplo de bom jornalismo. E eu leio. Ontem li. E a dada altura deparei-me com uma coluna chamada "Diário de Margarida", da autoria daquela heroína dos tempos modernos de seu nome Margarida que é heroína de tempos modernos porque é virgem e faz disso bandeira. E só me deu para rir. Aquilo começa com ela a dizer que já sabe beijar (como se isso fosse assim um grande achievement, coisa para levar 10 anos a aprender) e, portanto, já sabe enrolar a língua. Tenho cá para mim que se ela enrola a língua quando beija não é grande espingarda como "beijadora", mas isto sou eu...

E aquilo continua com o relato da passagem de ano, de como ela e uma amiga foram para Madrid e passaram a usar "olé" como palavra de código cada vez que viam um homem jeitoso.

A rapariga tem uns 28 anos. Já não tem idade para estas figuras. E não é o ser virgem que lhe dá autoridade para as fazer. Aliás, parece-me que a vida da miúda é uma pescadinha-de-rabo-na-boca sem fim à vista: é virgem, é tolinha e continua a ser virgem. O que, acho, lhe aumenta substancialmente o grau de tolice. Sem fim à vista, portanto...

(E agora podia ser verdadeiramente bruta e perguntar: mas não há um gajo que ponha o coração ao alto e lhe acabe com o sofrimento? Um gajo qualquer... Anyone? Não? Pois... bem me parecia...)

Adenda: lembrei-me agora. Diz a moça que foi pela primeira vez a uma sex shop em Madrid e que o que mais a impressionou foram os sapatos de salto altíssimo. Perdão??? Então a miúda é virgem, nunca viu um c****** de perto, aquilo está pejado de vibradores e o que mais a impressiona são sapatos de salto alto??? Ora foda-se...!

Adenda 2: esta não é a Margarida do Bar da TV que foi de lá resgatada pelos pais que não a queriam em poucas vergonhas. Esta é outra Margarida. Tão parva quanto a primeira. E sim, também fiquei estarrecida com a coisa do "Clube das Renascidas", para onde se mudam as "meninas" (como elas se chamam umas às outras) que deixam de ser virgens... Ora foda-se outra vez!

13 comentários:

  1. Um gajo que lhe acabe com o sofrimento? A ela ou a nós? É que já não há pachorra para essa moça... Olé??? Valha-me Deus...

    ResponderEliminar
  2. Acho que não há palavras para descrever a idiotice dessa rapariga. Assusta-me, confesso!

    ResponderEliminar
  3. Para mim o pior é que lhe dão direito de antena... Ela edita livros, aparece em revistas, escreve crónicas, diz o que não sabe em programas de rádio... Enfim!

    Um dos grandes momentos dessa personagem foi num dos episódios da Prova Oral. Fiquei a saber coisas fantásticas como quem abandona o seu "Clube das Virgens" passa a pertencer ao "Clube das Renascidas" - ?!?!

    ResponderEliminar
  4. Ola!

    O que se passará na cabeça dos senhores do Correio da Manhã para lhe darem um espaço num jornal dito conceituado?
    Bem, provavelmente a ideia será mesmo a de atrair pessoas, porque sinceramente agora fiquei com a curiosidade aguçada, pois se é a heroína dos tempos modernos, então estamos mesmo muito mal...

    ResponderEliminar
  5. Já não tem idade para andar a fazer essas figuras. É virgem porque quer, so what? Já enjoa. Alguém que acabe com o nosso sofrimento, é que já não há pachorra.

    Primeiro foram as entrevistas, depois o livro, as fotos, as crónicas... bahh

    ResponderEliminar
  6. Essa não é aquela pequena do Bar da Tv que era de Borba, dizia que era virgem, e que os pais a queriam tirar do programa antes que se tornasse uma depravada?
    (por vezes fico estúpida com as coisas que me lembro....)

    ResponderEliminar
  7. Essa rapariga não sabe o que anda a perder, essa é que é essa! loool

    ResponderEliminar
  8. "mas não há um gajo que ponha o coração ao alto e lhe acabe com o sofrimento? Um gajo qualquer... Anyone? Não? Pois... bem me parecia..."

    É caso para dizer que nem com a bandeira portuguesa em cima e por amor à pátria... só esta e a clara pinto correia...

    ResponderEliminar
  9. Mas será que eea é mesmo virgem? Ou isso não será tudo uma grande estratégia para aparecer? E que tanto tempo de antena por uma coisa dessas já me começa a parecer demais..credo! Qual é o espanto? O que não deve faltar praí são virgens..

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que a "virgindade" lhe está a subir à cabeça :P

    ResponderEliminar

Obrigada!