O meu mar é o das palavras.
Escrevo porque não sei viver de outra forma. Escrevo porque tenho dentro de mim inúmeras histórias que precisam de ser contadas.
Inspiro-me em tudo o que me rodeia, nas pessoas com quem me cruzo, nos livros que leio, nos momentos que acontecem fora da literatura. Depois transformo tudo isto em realidades minhas, que passam a ser do mundo assim que as converto em palavras.
Talvez fosse feliz a fazer outra coisa qualquer. Mas escrever é a única coisa que me imagino a fazer para sempre.
9 comentários
Gosto do vestido.
ResponderEliminarGosto IMENSO do vestido!
ResponderEliminarP.S: nunca entrei na Blanco, mas estou a ver que vale a pena...
Beijocas
Também tenho um vestido igual, é lindo!!
ResponderEliminarGosto muito do vestido, também. Porque é que nunca encontro desses na Blanco?
ResponderEliminar:P
Parece-me uma boa escolha :)
ResponderEliminarBjinho
Ó Analog, há lá tantos... (este foi um dos que comprei nos saldos). Cada vez que lá vou a minha dificuldade é saber o que NÃO trazer...!
ResponderEliminarMUITOOOOOOOOOOOOOOOO mais gira ao vivo ;)
ResponderEliminarAdorei o almoço babe!
Já era tempo da Blanco pôr os olhos neste blog e dar-te o merecido patrocínio :)
ResponderEliminarImagino muitas mocinhas dirigirem-se às funcionárias e dizerem: "Queria umas botas iguais às da Marianne, s.f.f" :)
Desta foto o que mais gosto é o pacotinho de maltesers, em cima da mesa...
ResponderEliminar[Brincadeirinha.. ;)]
Estás linda! :)
Obrigada!