Irreconhecível
janeiro 05, 2010Ando aportar-me tão bem com a resolução das sopas os chocolates que como pelo meio não contam que nem me reconheço! E o mais estranho é que andam a saber-me realmente bem!
Ando aportar-me tão bem com a resolução das sopas os chocolates que como pelo meio não contam que nem me reconheço! E o mais estranho é que andam a saber-me realmente bem!
O meu mar é o das palavras.
Escrevo porque não sei viver de outra forma. Escrevo porque tenho dentro de mim inúmeras histórias que precisam de ser contadas.
Inspiro-me em tudo o que me rodeia, nas pessoas com quem me cruzo, nos livros que leio, nos momentos que acontecem fora da literatura. Depois transformo tudo isto em realidades minhas, que passam a ser do mundo assim que as converto em palavras.
Talvez fosse feliz a fazer outra coisa qualquer. Mas escrever é a única coisa que me imagino a fazer para sempre.
8 comentários
Olá...não tem nada a ver, mas no outro dia deixei um comentário num post teu sobre um casaco da westrags...ja viste??!!
ResponderEliminarBeijocas
Vai para aí uma batota daquelas...
ResponderEliminarÉ preciso ser uma para reconhecer outra! :P
A sopinha faz bem para desenjoar das asneiras do Natal e Passagem do ano. Se o chocolate for preto, a asneira não é assim tão grande! ; ) ***
ResponderEliminarO problema, Rita, é que o chocolate é preto mas sofre de vitiligo...
ResponderEliminarAssim está bem!
ResponderEliminarQue sorte :)
ResponderEliminarEu também estou a tentar converter-me uns tempos à Sopa mas não é assim muito fácil! =)
ResponderEliminarEu comecei a dieta no dia 2, e já me anda a fazer mal à alma não comer nada docinho...mas vou aguentando! Gostei immeennsso do teu blg, vou continuar a ler-te. Convido-te para veres o meu cantinho www.alentejoenovaiorque.blogspot.com
ResponderEliminarbeijo
Obrigada!