-->

Páginas

08 janeiro 2010

Millennium

Ainda sobre a trilogia Millennium: muito boa, muito melhor do que muita coisa que tenho lido. Mas estou um bocadinho cansada daquele universo e ansiosa por acabar o 3º volume, para me poder dedicar a outras leituras.

A vítima que se segue chama-se "As Filhas de Rashi - Jovehed" e é um romance histórico que tem como pano de fundo o universo judaico. Já se sabe: depois falo sobre isto.

Adenda: a trilogia vale muito a pena. Mas não deixam de ser 500 e tal mais 600 e tal mais 700 e tal páginas... e para quem, como eu, gosta de ler muita coisa, a esta altura já custa. Mas, ao todo, só passaram 3 meses desde que comecei a ler o primeiro (e li outras coisas pelo meio).

5 comentários:

  1. Gosto de trilogias mas depois acabam por fartar. Por uma lado é fabuloso porque acabo por me envolver mais na história, por outro lado começo a passar-me e a apetecer-me ler outras coisas!

    Fiquei curiosa e fui à Wook espreitar o que dizem dessa trilogia. Gostei! =)

    Beijinho

    (aquele blogue que comentaste eu já não o uso... se te apetecer espreita aquele que escrevo com mais frequência: http://s-sentido.blogspot.com/ )

    ResponderEliminar
  2. eu quero comprar a saga Milennium, mas agora até me assustas-te! :D porque para começar gosto de acabar de ler a saga toda!

    Hum, depois quero saber sobre esse que vem em seguida!
    *

    ResponderEliminar
  3. Quero mesmo lê-la, mas admito que o preço dos livros me desencorajou um pouco, e não a vou começar para já já.
    Decidi que tenho de ter tento nos gastos, mas se este mês me portar bem, no final premeio-me com o primeiro volume!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Ok, estou no fim do primeiro volume. Estou a gostar, mas há um problema grave: com o entusiasmo não dou conta do tempo passar e acabo por apagar a luz só quando já não consigo abrir o olho. Na verdade, era o que me acontecia com os livros Uma Aventura quando era miúda... há coisas que não mudam!

    ResponderEliminar
  5. 2010 pode ser o arranque das trilogias como moda de leitura. um pouco como as séries em 2008/09.
    Nada contra a referida, mas começo a olhar para muita prateleira cheia delas.
    - sinais-de-fumo.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada!