-->

Páginas

25 janeiro 2010

O conceito

O conceito "nas palhas deitado, nas palhas estendido" não é para mim. Doem-me as costas, apetece-me desatar a limpar, a arrumar, a fazer máquinas de roupa (mas apetece-me porque sei que não posso, se pudesse não me apetecia de certeza). Tenho fome mas não me apetece cozinhar, portanto ataco armários em buscar de compensações - não tarda chego à parte das frutas cristalizadas. Apetece-me ler, ver episódios e filmes e acabo por me atrapalhar nos desejos - tenho que criar um esquema qualquer para controlar isto.

No fundo, apetecia-me que tudo isto fosse apenas uma coisa distante, que eu não estivesse dentro deste filme e que pudesse continuar a minha vidinha como sempre. Azar.

3 comentários:

  1. É o síndrome do quero-muito-porque-não-posso... Enfim, tens que arranjar alguma forma de te "aproveitares" da situação. Livros, filmes e séries são sem dúvida um bom plano...

    ResponderEliminar
  2. Não podendo fazer nada para te tirar desse filme, só me resta desejar-te um final feliz e o rápido regresso ao rebuliço da vidinha de sempre que tu tanto gostas e a que já nos habituaste!

    ResponderEliminar

Obrigada!