-->

Páginas

08 fevereiro 2010

5 Para a Meia-Noite ou a propensão para o disparate



Na passada quinta-feira o coitado do Pedro Fernandes gramou com as manas Ruth Marlene e Jessica no 5 Para a Meia-Noite. Eu queria ter-me deitado cedo mas não consegui. Aquilo estava de tal forma surreal que tive que ficar a ver... Nunca ali vi convidados tão maus. Gente sem cérebro, pop-chunga, brega até mais não. Qual das duas a pior...

Bom, a mana Jessica, por ser a menos mediática, lá achou que tinha que se fazer ouvir mais do que a outra. Como não diz nada de jeito deu merda, claro. Uma pessoa que diz coisas como "supresa" não me merece grande consideração. E gente que se orgulha de, quando recebe convidados em casa, servir esparguete com atum... isto é muito margem-sul-power-yô (nada contra a margem sul, atenção).

A outra imbecil tratou de simular um strip (despiu o bolero) por... 10 euros. Assim como assim, para se despir toda só faltaram 390 euros (considerando que as duas se despiram por 800 euros e que seria metade para cada uma).

Depois, olhando para elas e para a capa da Playboy delas... se dúvidas houvesse sobre a utilização ou não de carradas de Photoshop, deixaram de existir ali! Nas fotos parecem bonecas de cera... ali têm cor de falta de nível.

O que safou o programa foi mesmo o Pedro, que é óptimo apresentador e alinha na coisa numa de "perdido por cem, perdido por mil" e siga...

3 comentários:

  1. eu tb vi e foi realmente mt deprimente...

    ResponderEliminar
  2. simplesmente nojentas...bregas...faz-me aflição as pessoas que fazem de tudo por 5 minutinhos de (má)fama...

    Muito baixo nível!!

    ResponderEliminar

Obrigada!