5 Para a Meia-Noite ou a propensão para o disparate

fevereiro 08, 2010



Na passada quinta-feira o coitado do Pedro Fernandes gramou com as manas Ruth Marlene e Jessica no 5 Para a Meia-Noite. Eu queria ter-me deitado cedo mas não consegui. Aquilo estava de tal forma surreal que tive que ficar a ver... Nunca ali vi convidados tão maus. Gente sem cérebro, pop-chunga, brega até mais não. Qual das duas a pior...

Bom, a mana Jessica, por ser a menos mediática, lá achou que tinha que se fazer ouvir mais do que a outra. Como não diz nada de jeito deu merda, claro. Uma pessoa que diz coisas como "supresa" não me merece grande consideração. E gente que se orgulha de, quando recebe convidados em casa, servir esparguete com atum... isto é muito margem-sul-power-yô (nada contra a margem sul, atenção).

A outra imbecil tratou de simular um strip (despiu o bolero) por... 10 euros. Assim como assim, para se despir toda só faltaram 390 euros (considerando que as duas se despiram por 800 euros e que seria metade para cada uma).

Depois, olhando para elas e para a capa da Playboy delas... se dúvidas houvesse sobre a utilização ou não de carradas de Photoshop, deixaram de existir ali! Nas fotos parecem bonecas de cera... ali têm cor de falta de nível.

O que safou o programa foi mesmo o Pedro, que é óptimo apresentador e alinha na coisa numa de "perdido por cem, perdido por mil" e siga...

You Might Also Like

3 comentários

  1. eu tb vi e foi realmente mt deprimente...

    ResponderEliminar
  2. simplesmente nojentas...bregas...faz-me aflição as pessoas que fazem de tudo por 5 minutinhos de (má)fama...

    Muito baixo nível!!

    ResponderEliminar

Obrigada!

GoodReads Challenge

2020 Reading Challenge

2020 Reading Challenge
Lénia has read 29 books toward their goal of 40 books.
hide

Instagram

Parceria

Subscribe