Coisas que odeio - maus atendimentos

fevereiro 23, 2010

Passei numa pastelaria de renome aqui da cidade à beira-mar plantada, para comer qualquer coisa, visto que estou em modo periquito. Pastelaria quase vazia. Aproximei-me do balcão. Uma senhora (a dona?) do lado de dentro, uma cliente do lado de fora, eu a 50cm da senhora do lado de fora, dinheiro na mão, pronta para pedir o que queria. E elas em amena cavaqueira. Esperei um minuto... dois... três... arrumei o dinheiro na carteira, virei costas e vim-me embora.

Foi provavelmente a última vez que entrei naquela pastelaria de renome. Odeio maus serviços e esta coisa de não interromper a galhofa para atender quem está à espera de ser atendido, logo disposto a dar dinheiro, não me cabe na cabeça. Lamento.

You Might Also Like

9 comentários

  1. É a tal questão da educação, ou melhor, da falta dela.

    ResponderEliminar
  2. e divulgar o nome da pastelaria, para o boicote se alastrar? também me detesto sentir invisível, e por alguma razão parece que o tenho escrito na testa, porque estão sempre a acontecer-me situações desse tipo.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente faço o mesmo com mais frequência do que seria de esperar. E só lá volto se for mesmo a única hipótese.

    ResponderEliminar
  4. Também já me aconteceu em alguns sítios... que nervos !

    gostei do blog :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca me aconteceu isso numa pastelaria, mas noutros locais sim, e odeio! é de uma falta de profissionalismo e de educação que não se aguenta! Bj:-)

    ResponderEliminar
  6. Lá está, aquariana:)
    O mais engraçado é que toda a gente se passa comigo quando ( e não são raras as vezes) me levanto de uma mesa, ou viro costas num balcão e saio porta fora! Até parece que não sou eu que tenho razão, fdx!
    A malta em vez de cumprir com a sua obrigação, que é atender o público com celeridade, eficiência e educação, está na put* da converseta e eu é que passo por exagerada e mau feitio!
    Comigo é certinho, ou saio e não volto a entrar naquele sitio, ou faço "estragos" até toda a gente se aperceber da situação e deixar a pessoa em questão a desejar ter um buraco à frente:D

    ResponderEliminar
  7. Há pessoas que não deviam estar a servir o publico. EU faria o mesmo.

    ResponderEliminar
  8. Concordo. Eu teria feito o mesmo. É como estarem a atender-nos e estarem com conversas parvas com o colega do lado. Há pessoas que não sabem o que é atendimento ao público.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Ui! também já tive de tomar essa atitude. Há pessoas que não sabem mesmo os mínimos da educação no serviço ao público...

    ResponderEliminar

Obrigada!

GoodReads Challenge

2020 Reading Challenge

2020 Reading Challenge
Lénia has read 29 books toward their goal of 40 books.
hide

Instagram

Parceria

Subscribe