-->

Páginas

23 fevereiro 2010

Coisas que odeio - maus atendimentos

Passei numa pastelaria de renome aqui da cidade à beira-mar plantada, para comer qualquer coisa, visto que estou em modo periquito. Pastelaria quase vazia. Aproximei-me do balcão. Uma senhora (a dona?) do lado de dentro, uma cliente do lado de fora, eu a 50cm da senhora do lado de fora, dinheiro na mão, pronta para pedir o que queria. E elas em amena cavaqueira. Esperei um minuto... dois... três... arrumei o dinheiro na carteira, virei costas e vim-me embora.

Foi provavelmente a última vez que entrei naquela pastelaria de renome. Odeio maus serviços e esta coisa de não interromper a galhofa para atender quem está à espera de ser atendido, logo disposto a dar dinheiro, não me cabe na cabeça. Lamento.

9 comentários:

  1. É a tal questão da educação, ou melhor, da falta dela.

    ResponderEliminar
  2. e divulgar o nome da pastelaria, para o boicote se alastrar? também me detesto sentir invisível, e por alguma razão parece que o tenho escrito na testa, porque estão sempre a acontecer-me situações desse tipo.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente faço o mesmo com mais frequência do que seria de esperar. E só lá volto se for mesmo a única hipótese.

    ResponderEliminar
  4. Também já me aconteceu em alguns sítios... que nervos !

    gostei do blog :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca me aconteceu isso numa pastelaria, mas noutros locais sim, e odeio! é de uma falta de profissionalismo e de educação que não se aguenta! Bj:-)

    ResponderEliminar
  6. Lá está, aquariana:)
    O mais engraçado é que toda a gente se passa comigo quando ( e não são raras as vezes) me levanto de uma mesa, ou viro costas num balcão e saio porta fora! Até parece que não sou eu que tenho razão, fdx!
    A malta em vez de cumprir com a sua obrigação, que é atender o público com celeridade, eficiência e educação, está na put* da converseta e eu é que passo por exagerada e mau feitio!
    Comigo é certinho, ou saio e não volto a entrar naquele sitio, ou faço "estragos" até toda a gente se aperceber da situação e deixar a pessoa em questão a desejar ter um buraco à frente:D

    ResponderEliminar
  7. Há pessoas que não deviam estar a servir o publico. EU faria o mesmo.

    ResponderEliminar
  8. Concordo. Eu teria feito o mesmo. É como estarem a atender-nos e estarem com conversas parvas com o colega do lado. Há pessoas que não sabem o que é atendimento ao público.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Ui! também já tive de tomar essa atitude. Há pessoas que não sabem mesmo os mínimos da educação no serviço ao público...

    ResponderEliminar

Obrigada!