Não!!
fevereiro 14, 2010Recuso-me a escrever sobre o Dia dos Namorados.
Mas posso escrever sobre os dois filmes que vi ontem.
Elizabethtown. Primeiro, tem o par de mãos mais bonito do cinema. O Orlando Bloom é o tipo de homem que não me levava muito longe (demasiado "certinho" para o meu gosto), mas sou capaz de gastar um par de horas a olhar para ele. A Kirsten Dunst é sempre uma delícia. E a história em si... não sendo demasiado óbvia, não desilude quem adora ver amor em telas de cinema.
Pecados Íntimos. A Kate Winslet é uma das minhas actrizes preferidas (e não é por causa do Titanic, definitivamente). E neste filme aparece crua, numa história dolorosa, cheia de recantos, demasiado verdade, daquelas histórias que, por ser tão real parece improvável. Mas não é.
Aconselho os dois. O segundo claramente mais pesado do que o primeiro. O primeiro claramente mais saboroso que o segundo. Ambos a obrigarem-nos a pôr os pézinhos na terra e a aceitar que nem tudo acontece exactamente como queremos.
(Agora vou ver um Nip/Tuck. Depois, eventualmente, "O Rapaz do Pijama às Riscas".)
7 comentários
Não pode!
ResponderEliminarEu também vi Elizabethtown ontem à noite!!! Gostei muito do filme. A personagem da Kirsten é adorável... :D
Pecados Íntimos vi à cerca de um ano e nunca o vou esquecer. Para mim foi dos melhores "dramas-da-sociedade-contemporânea" desde o Perto Demais (o meu favorito nesse género).
Depois conta como foi O Rapaz do Pijama às Riscas... ;D
tenho de ver os dois (só não sei quando... como é que arranjas tempo para ver esses filmes todos pahhhh? Conta-me o segredo.)
ResponderEliminarUma beijoca
Eu adorei Elizabethtown.
ResponderEliminarPecados Intimos >> qual é o titulo em inglês? não reconheço as traduções :(
Beijo meu ♥,
A Elite
Adoro o Elizabethtown, pena é que acabe sempre a chorar feita parva...
ResponderEliminarO Pecados Íntimos tenho ali à espera para ver, e acho que já me aguçaste a curiosidade para o ver hoje...
Parabéns atrasados**
depois diz o que achaste do rapaz do pijama às riscas...tenho aqui para ver mas não me apeteceu deprimir-me hoje.
ResponderEliminarO "Elisabethtown" nunca vi inteiro, um dia destes tenho de resolver isso porque, do bocadinho que vi, gostei bastante:)
ResponderEliminarVi o "Pecados Íntimos" depois de ler o livro e confesso que fiquei um bocadinho desiludida com a forma como transportaram a estória para o ecran. Acho que se perdeu qualquer coisa, não sei, já não é a 1ª vez que acontece... Mas ainda assim vale a pena vê-lo.
"O Rapaz do Pijama às Riscas" é um valente murro no estômago. Acabei o filme agarrada aos lenços de papel e, no dia seguinte, ainda sentia um aperto no peito sempre que me vinham imagens do filme à memória. Muito bom.
Elite, o "Pecados Íntimos" em inglês é intitulado de "Little Children".
ResponderEliminarVi ontem, é muito bom.
:)
Obrigada!