-->

Páginas

11 fevereiro 2010

Ora bem

Acabei de esbarrar no melhor blog que conheço. Esbarrar não é o termo certo. A Sofia, minha metade-de-melhor-amiga, anda em cima do acontecimento e mostrou-mo. Foi, até ver, o melhor presente de aniversário (e sim, ainda não recebi mais nenhum). E eu ando ali a ler aquilo da frente para trás e assusta-me um bocado a ideia de que é um blog com quatro anos - logo, tenho quatro anos de excelente escrita para ler. O que vale é que é um blog pensado, profundo, suave, que se absorve ao invés de se ler. Calha bem.

Eu, que tenho um trash-blog (vá lá que só tenho um destes, porque podia ter-me dado para declinações e era o cabo dos trabalhos, manter dois espaços de interesse zero - um, vá), fiquei rendida ao sumo espesso deste blog. E é bom aprender a sério com quem tem 23 anos. Independentemente disso. Ou precisamente por causa disso.

2 comentários:

  1. Marianne, que me lembre ninguém, até ao dia de hoje, tinha apelidado o meu blogue como 'o melhor'. Não pude, por isso, deixar de sentir uma pontinha de orgulho. Agradeço-te imenso :) mesmo. Afinal, escrevo para que me leiam.

    ResponderEliminar
  2. Uma amiga mostrou-mo hoje, em jeito de "bom dia"! Estou a adorar...

    ResponderEliminar

Obrigada!