-->

Páginas

25 março 2010

Aviso à navegação

Mais se informa que todo e qualquer comentário de cariz publicitário será apagado assim que eu meter os olhinhos em cima do dito. No presente tasco a única pessoa que faz publicidade à descarada sou eu (ou vocês, caso a coisa venha à conversa).

Odeio aquela cena de virem para aqui comentar só para deixar o link de um site/blog qualquer, sem eu ter pedido nada. Lamento, mas aqui não se safam. É que nem sequer faço uma visita aos sítios em questão para ver do que se trata. Se querem que eu publicite alguma coisa, mandem-me mail. E eu depois logo vejo...

5 comentários:

  1. Hoj estive para fazer uma publicação sobre isso lá no FB...tipo...as senhoras das "Avon's",e das "Oriflame's" e das Bimby's ( and so on) não se enxergam? eu percebo que achem que um comentário num blog seja um excelente veículo de comunicação/ publicidade, ainda assim não será devassar "propriedade" alheia em benefício próprio?...lol

    Enerva-me solenemente!

    ResponderEliminar
  2. E começam sempre por atacar os nossos sentimentos "encontrei o teu blog e amei TUDOOOOOOO, vai ao meu blog também" :)
    Yes, of course.

    A Elite

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão! Eu também já apaguei comentários desses no meu blog, porque se querem fazer publicidade, nem que seja ao próprio blog que mandem um e-mail ou deixem um comentário relativo ao post e depois nós visitamos o perfil.

    ResponderEliminar

Obrigada!