-->

Páginas

10 março 2010

Da dieta - episódio "já perdi a conta"

Desisti de gastar dinheiro em dietas. Mas não desisti da dieta. Vou ver como corre... Acho que vou conseguir o que quero, sem andar a tomar coisas. Até ver, nada de disparates. Almoços de sopa, jantares de carne ou peixe, sem hidratos, lanches de fruta ou coisas light. Nada de grave, portanto.

4 comentários:

  1. Não sei fazer dieta, confesso. Por mais que me encha de coragem e diga: "É hoje!" acabo por não resistir a alguns caprichos...

    ResponderEliminar
  2. Estavas a fazer a Dieta 10 não era? Eu não quis dizer nada, mas acho que agora já posso. Eu fiz há 4 anos essa dieta e perdi todo o peso que tinha a mais, na altura 13 kg, em 3 meses, mas voltei a engordar. E recuperei mais do que tinha perdido, 15 kg. Em menos de 1 ano. Depois engravidei e lá aumentei mais uns quantos.
    Agora estou a fazer uma dieta natural, não tomo nada e também não deixei de comer nada, simplesmente tenho atenção à confecção e às quantidades, mas de vez em quando cometo um pecadilho. Perdi 14 Kg em 7 meses e continuo a perder, ainda me faltam 9 Kg. Mas tenho a certeza que desta não volto a engordar, porque mudei completamente os meus hábito s alimentares. E é isso que devemos fazer.

    ResponderEliminar
  3. se me conseguires explicar onde é que precisas de fazer dieta...é que pela foto...gorda, só se for na tua imaginação!!!

    me, myself&i

    ResponderEliminar
  4. aconselho-te a south beach! pelo que tenho lido não te deve custar nada, e perdes uns 5kg sem dares conta. pesquisa na net que tem imensos sites, eu tenho o livro porque tem imensas receitas e ideias para as refeições, mas não é ultra-necessário.

    eu fiz, e antes de fazer pesquisei na net afincadamente para encontrar a quem não tivesse dado resultado, e não encontrei. isto porque nunca tinha feito dieta na vida e não acreditava nestes "milagres". mas perdi 7kg em 2 semanas (as 2 primeiras semanas são mais "de choque"), depois amenizei e hoje em dia não estou propriamente na dieta, mas tento ao máximo seguir as regras principais, e já perdi 9kg. comecei no início de setembro, por isso não está nada mau, e podia já ter perdido mais se tivesse seguido á risca a 2ª fase :)

    ResponderEliminar

Obrigada!