-->

Páginas

30 março 2010

De Londres (ainda sem fotos)

Ficar em Paddington - e, do que vi, não podia ter ficado em melhor sítio. Ok, podia, em Portobello... Ou em Notting Hill.

Chegar lá tarde, as linhas de metro estarem fechadas (a grande maioria) devido a obras, não perceber peva do sistema de autocarros e resolver apanhar um táxi até ao hotel. Passar no Royal Albert Hall e numa data de clubs cheios de gente gira (a encalorada) à porta. Vi, inclusive, uma Carrie a sair de um club, vestido acetinado cor de rosa choque, casaco de pêlo preto, pumps altíssimos, clutch na mão, a chamar um taxi. Igualinha à Carrie.

1º dia: sair de Paddington em direcção a Notting Hill. Passear em Portobello. Encontrar a livraria que podia ser a minha casa: Books For Cooks. Comprar um livro de receitas da própria livraria. Do outro lado da rua, a livraria que inspirou o Notting Hill: The Travel Book Shop. Continuar o caminho em busca da Pastelaria Lisboa. Segundo pequeno-almoço de café (Sical) e pastel de nata. Andar quilómetros a pé até chegar a Piccadilly, Oxford Circus, China Town. Pelo meio, gastar imenso tempo na Waterstones, que são só sete andares de milhares de livros. Comprar dois (da Nigella). Apenas dois - ainda estou para saber como é que consegui resistir à tentação, mas pronto... Regressar à Oxford Street, apanhar o 15 e sair mesmo à porta do hotel. E sobre este hotel terei que escrever um post à parte...

Ir jantar ao Villa Rosa, 9 Craven Road, um restaurante italiano de portugueses. Bom e muito barato, mesmo perto do nosso hotel.

(Continua...)

5 comentários:

  1. Conta-nos tudo. :D
    Como sabes quero ir brevemente a Londres e quanto mais informação melhor! ;)
    Bisoux

    ResponderEliminar
  2. Que bom:-) Estou à espera da continuação:-) Bj

    ResponderEliminar
  3. Ainda só fui uma vez a Londres quando estive em Inglaterra a fazer um curso de férias e amei, quanto mais passar lá dias inteirinhos... havia de ser lindo! está nos próximos {ou se calhar não tão próximos:(...} planos ir lá com o maridocas e conhecer tudo isso!
    Glad you liked it!*

    ResponderEliminar

Obrigada!