-->

Páginas

30 março 2010

E ainda...

Último dia.

Acordar e tomar o pequeno-almoço no sítio do costume. Apanhar o 15 para Oxford Street. Primark. Compras, compras, compras. Selfridges. Compras. Mais uma vez resisti à tentação dos livros. Apanhar o 15 para Paddington. Souvenirs. Malas. Apanhar o 36 para Victoria Station. Apanhar o Gatwick Express. Meia hora depois, aeroporto. Voltinha por lá. Estacionar na monumental fila de check-in da Easy. Uma hora para fazer check-in porque o sistema foi abaixo e tiveram que fazer check-in manual. Almoçar no Burger King. Correr para a porta de embarque porque no painel dizia "flight closing". Fila. Entrar no avião. Mais duas horas e tal à espera que o avião partisse. Sim, atrasou três horas. TRÊS HORAS...

Ler, ler, ler. Gramar com putos na idade do armário. Gramar com executivos armados ao pingarelho. Dormir. Ler. Descolar. Ler. Comer. Aterrar. Mais 45 minutos até chegar ao carro. Voar para casa.

Home, sweet home.

Começar a pensar em quando é que será boa altura para lá voltar. Amanhã?

4 comentários:

  1. Ou hoje.
    Esperar dentro do avião ainda por cima? É muito mau! Eu já estive 3h30 à espera mas só uns 30min é que foram dentro do avião. E doutra vez 1h porque alguem fez check in (com bagagem) e não embarcou e andaram à procura das malas no porão esse tempo todo.

    ResponderEliminar
  2. Ai, que vontade de voltar a Londres! Eu sabia que ias adorar. Londres "tem a tua cara" ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem, pela tua descrição foram dias bem intensos. :)
    Podes dizer-me o nome do alojamento onde ficaste? Recomendas?
    Bisoux

    ResponderEliminar
  4. Londres é realmente fantástica!

    ResponderEliminar

Obrigada!