-->

Páginas

30 março 2010

E depois...

Segundo dia.

Acordar, pequeno almoço na Bonne Bouche, uma pastelaria excelente mesmo ao pé do hotel (na Praed Street) e seguir viagem. Sussex Gardens, em direcção ao Hyde Park. Percorrer o Hyde Park até chegar aos jardins que ladeiam o Palácio de Buckingham. E, ao chegar à entrada do palácio, achei que tinha chegado à aldeia dos macacos: carradas de gente com a cabeça enfiada entre as grades, a olhar para os guardas lá ao fundo, na vidinha deles... Parolice. Perdemos o render da guarda por hora e meia, mas como queremos voltar não há problema.

Seguir para Westminster, Big Ben, passar a ponte a pé, London Eye, The Globe Theatre, passar a ponte novamente para cá, caminhar até Trafalgar Square, almoçar, apanhar autocarro para St. Paul's Cathedral, continuar a pé até à Millennium Bridge, regressar, ir a pé até à Tower of London, cirandar por ali, atravessar a Tower Bridge duas vezes, apanhar autocarro para Paddington. E quem conhece Londres sabe: andei pa caraças (para não dizer pior).

Como ainda era cedo fui dormir um bocadinho, ele foi passear pelo bairro e depois lá fomos jantar novamente ao Villa Rosa.

(Continua...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada!