-->

Páginas

25 março 2010

Eu já andava a estranhar...

As minhas unhas são uma valente merda. Mas, vá-se lá saber porquê, há uns 2 meses que não se partia nenhuma (ou seja, recuperaram do massacre pré-casamento - o gel - e depois disso atinaram). Já tinha inclusive pensado em partilhar convosco esse detalhe da minha existência que é de elevadíssima importância. Mas achei por bem calar-me para não agoirar. Hoje de manhã, ao fechar o carro com aqueles 14 quilos de gente ao colo, pimba, unha do dedo médio da mão direita com o caraças. Toca de limar as outras todas para a coisa ficar minimamente aceitável. E como estamos em vésperas de viagem, vou dar descanso aos vermelhos/rosas/castanhos e vou apostar num nude. Sempre se notam menos as quincadas.

6 comentários:

  1. Eu padeço do mesmo mal, e já tentei de tudo, verniz casco de cavalo, vitaminas, eu sei lá que mais. O segredo para unhas fortes ainda nao sei qual é, se entretanto descobrires diz qualquer coisa:-)

    ResponderEliminar
  2. Ó Mia, a questão é... elas agora estão super fortes! Hoje partiu-se aquela porque fechei a porta do carro com as pontas dos dedos a empurrar, sabes? Se me perguntares o que é que eu fiz eu respondo... nada! Comecei só a pintá-las com frequência e a fazer o processo completo: base + verniz + top coat...

    ResponderEliminar
  3. As minhas também são uma porcaria. Estão sempre a lascar e a partir.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada Marianne pelas tuas palavras... é sempre bom saber que existem pessoas boas neste mundo.
    Serei tua seguidora com toda a certeza, pois acabei por te "encontrar" sem querer e gostei muito...

    ResponderEliminar
  5. Isso é que é um problema !!
    Digam-me a verdade, anda tudo a gozar comigo mais essa mania das unhas de gel, certo ?

    ResponderEliminar
  6. Junta-te ao clube...as minhas unhas são bastante fracas, qualquer coisinha partem-se logo...que treta! Bj:-)

    ResponderEliminar

Obrigada!