-->

Páginas

09 março 2010

Há um ano e dois dias...

... enfiei-me num estúdio da RTP, gravei horas a fio, enervei-me, disse o Dojo Kun (googlai...) uma série de vezes, para dentro, ri-me, quase chorei, disse disparates e coisas acertadas, despachei quatro opositores, cheguei ao fim e desisti. Numa pergunta sobre o Japão, coisa supostamente básica, desisti - e ainda bem, porque se respondesse errava, portanto foi sensato desistir. E ainda assim fui a pessoa que mais dinheiro ganhou naquele concurso. 

10 comentários:

  1. Estiveste muito bem, foi uma bela prestação.
    O concurso é que não teve grande futuro. Mas durou o suficiente para te ser proveitoso, isso é q importa :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Não sei bem do que é que falas, mas olha parabéns na mesma! ;)

    ResponderEliminar
  3. Hum... foi o Duelo Final Marianne? Também fui ao casting mas nunca me chamaram. Eu e os concursos não ns damos bem. Já fui imensas vezes e nunca ganhei. Na altura em que é preciso sorte eu venho embora.

    ResponderEliminar
  4. Foi, Miss G. Casting e logo a seguir gravações. Os meus programas foram os dois primeiros a ser emitidos. Deu-me um gozo do caraças, aquilo. E o dinheiro soube muito bem...

    ResponderEliminar
  5. Ah e o concurso não teve seguimento pelo dinheiro. Ganhava-se muito mais dinheiro do que no Jogo Duplo. E houve muita gente a levar dinheiro na casa dos 3000, 4000 euros. Acho que não dava para sustentar aquilo!

    ResponderEliminar
  6. Não, Olhos Dourados. O Quem Quer Ser Milionário acabou aí há uns 5 anos. Foi no Duelo Final.

    ResponderEliminar

Obrigada!