Ponto de ordem à mesa

março 01, 2010

Estou farta do Inverno. Já não consigo decidir o que vestir de manhã sem maldizer a porcaria de tempo que está sempre. Estou farta de ter roupa na gaveta, à espera de ver a luz do dia, só porque ainda não estão 20º. Reparem: pedi apenas 20º. Não pedi os 40º com que me sinto confortável. Não tem que dar para andar de havaianas. Tem que dar para usar as t-shirts de manga 3/4 que comprei quando o Inverno ainda ia a meio (ainda vai, aparentemente). Era só isto: 20º, por favor.

You Might Also Like

5 comentários

  1. E os óculos de sol? E os casacos de malha? Que saudades!

    Estou farta de parecer um saco-cama ambulante!

    ResponderEliminar
  2. Este tempo é perfeitamente normal nesta época do ano. Também eu estou farto dele, mas temos que ser pacientes...

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que este tempo é normal... Não invalida que esteja farta. E lembro-me bem de ter estado há uns anos, a 23 de Fevereiro, na praia (de bikini, bem entendido) porque estava um calor brutal.

    ResponderEliminar
  4. Matianne, isso fiz eu em Janeiro. Mas na Costa Rica :P

    Agora a sério, estar calor em Fevereiro é que é anormal. Alguns anos em Março já há temperaturas de 25C, pode ser que este seja um desses anos. :)

    ResponderEliminar
  5. Eu ando doida, nao faço ideia o que vestir, e tenho a sensaçao de que ando sempre com a mesma roupa... Detesto o Inverno, odeio o frio. Para mim a temperatura ideal nao baixava nunca dos 30.

    ResponderEliminar

Obrigada!

GoodReads Challenge

2020 Reading Challenge

2020 Reading Challenge
Lénia has read 29 books toward their goal of 40 books.
hide

Instagram

Parceria

Subscribe