-->

Páginas

01 março 2010

Ponto de ordem à mesa

Estou farta do Inverno. Já não consigo decidir o que vestir de manhã sem maldizer a porcaria de tempo que está sempre. Estou farta de ter roupa na gaveta, à espera de ver a luz do dia, só porque ainda não estão 20º. Reparem: pedi apenas 20º. Não pedi os 40º com que me sinto confortável. Não tem que dar para andar de havaianas. Tem que dar para usar as t-shirts de manga 3/4 que comprei quando o Inverno ainda ia a meio (ainda vai, aparentemente). Era só isto: 20º, por favor.

5 comentários:

  1. E os óculos de sol? E os casacos de malha? Que saudades!

    Estou farta de parecer um saco-cama ambulante!

    ResponderEliminar
  2. Este tempo é perfeitamente normal nesta época do ano. Também eu estou farto dele, mas temos que ser pacientes...

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que este tempo é normal... Não invalida que esteja farta. E lembro-me bem de ter estado há uns anos, a 23 de Fevereiro, na praia (de bikini, bem entendido) porque estava um calor brutal.

    ResponderEliminar
  4. Matianne, isso fiz eu em Janeiro. Mas na Costa Rica :P

    Agora a sério, estar calor em Fevereiro é que é anormal. Alguns anos em Março já há temperaturas de 25C, pode ser que este seja um desses anos. :)

    ResponderEliminar
  5. Eu ando doida, nao faço ideia o que vestir, e tenho a sensaçao de que ando sempre com a mesma roupa... Detesto o Inverno, odeio o frio. Para mim a temperatura ideal nao baixava nunca dos 30.

    ResponderEliminar

Obrigada!