To do...

março 11, 2010

Ontem peguei no livro (o da Mafalda Pinto Leite) e desatei a assinalar com post-its as receitas que quero fazer. Ainda não tinha chegado a meio e já não havia post-its. Hoje vou fazer a primeira receita do livro: Medalhões de Peixe com Crosta de Laranja.

Entretanto apetece-me fazer uma coisa estilo Julie/Julia: pegar nas receitas e fazê-las TODAS no espaço de um ano. Adaptar isto tudo à Bimby e desatar a cozinhar que nem uma condenada. Why not?...

You Might Also Like

5 comentários

  1. A mim nunca me apetece cozinhar. É normal?

    ResponderEliminar
  2. é um objectivo como outro qualquer, ha quem queira salvar vidas, o mundo, aproveitar o tempo que lhe resta, tu queres cozinhar todos os dias, o ano inteiro... Why not ?

    ResponderEliminar
  3. Belíssima comparação, sim senhora: salvar vidas VS cozinhar o ano inteiro...

    Eu cozinho todos os dias, o ano inteiro. Big deal. Se não o fizer, das duas uma: ou fingimos que estamos num cenário de guerra e passamos a viver de enlatados, ou morremos todos à fome.

    Há quem tenha a sorte de cozinhar apenas alguns dias, metade do ano, vá. Há quem tenha a suprema sorte de nunca cozinhar. Eu, azar dos azares, adoro cozinhar. E preciso de cozinhar porque não tenho empregada que me faça as refeições. So what?

    ResponderEliminar

Obrigada!

GoodReads Challenge

2020 Reading Challenge

2020 Reading Challenge
Lénia has read 29 books toward their goal of 40 books.
hide

Instagram

Parceria

Subscribe