-->

Páginas

11 março 2010

To do...

Ontem peguei no livro (o da Mafalda Pinto Leite) e desatei a assinalar com post-its as receitas que quero fazer. Ainda não tinha chegado a meio e já não havia post-its. Hoje vou fazer a primeira receita do livro: Medalhões de Peixe com Crosta de Laranja.

Entretanto apetece-me fazer uma coisa estilo Julie/Julia: pegar nas receitas e fazê-las TODAS no espaço de um ano. Adaptar isto tudo à Bimby e desatar a cozinhar que nem uma condenada. Why not?...

5 comentários:

  1. A mim nunca me apetece cozinhar. É normal?

    ResponderEliminar
  2. é um objectivo como outro qualquer, ha quem queira salvar vidas, o mundo, aproveitar o tempo que lhe resta, tu queres cozinhar todos os dias, o ano inteiro... Why not ?

    ResponderEliminar
  3. Belíssima comparação, sim senhora: salvar vidas VS cozinhar o ano inteiro...

    Eu cozinho todos os dias, o ano inteiro. Big deal. Se não o fizer, das duas uma: ou fingimos que estamos num cenário de guerra e passamos a viver de enlatados, ou morremos todos à fome.

    Há quem tenha a sorte de cozinhar apenas alguns dias, metade do ano, vá. Há quem tenha a suprema sorte de nunca cozinhar. Eu, azar dos azares, adoro cozinhar. E preciso de cozinhar porque não tenho empregada que me faça as refeições. So what?

    ResponderEliminar

Obrigada!