18h50...
abril 20, 2010... e já tenho o jantar no forno...
[Não estou de férias. Tive que ir a Lisboa servir de motorista e consegui chegar a casa às 18h40. Depois foi só meter o frango no pirex, temperar e ligar o forno. E, by the way, ficou delicioso!]

2 comentários
Confesso que fui logo ao outro blog ver o que era o jantar mas não tive sorte nenhuma :)
ResponderEliminarMas estás de férias ? :)
ResponderEliminarObrigada!