Afogada
abril 13, 2010Ando com os cornos a cabeça enfiada numa base de dados há uma série de dias. Hoje é o último dia. Amanhã já escrevo como deve ser. Com novidades. E histórias das boas. Stay tunned (menos aquele seguidor que deixou de o ser, pronto).

2 comentários
Promessas tuas...
ResponderEliminarQuanto ao seguidor, só faz falta quem está ;)
Bisouxxx babe
Eu é que deixei de ser tua seguidora enquanto fee, mas passei a ser no meu novo pseudónimo:)!
ResponderEliminarBjitos*
P.S - se não houve mais ninguém a deixar de te seguir, que espero que não, porque não têm porque não gostar do que escreves:)!
Obrigada!