...
abril 05, 2010As palavras engasgam-se. Não sai nada. Nada do que se possa dizer ajuda. Não sei o que é passar por aquilo. Não faço ideia do que sente quem perde um filho, um irmão, um neto. Não sei. Sei o que é perder um avô, mas não tem comparação, acho. Mais do que isso, não imagino o que será a angústia de viver anos (ou meses ou dias, não importa) com o fantasma do cancro a rondar. Não sei o que é, e espero nunca saber.
Mas sei que tenho pena de não ter conhecido a N. Porque às vezes precisamos de uns banhos de realidade, de umas wake-up-calls que nos ensinem alguma coisa, que nos façam dar mais valor à vida. E com a Me e com a história de vida da N. aprendi a fazer HOJE, a dizer HOJE, a viver HOJE. Porque acho que mesmo das coisas más há que retirar sempre o que há de bom. Mesmo que doa.
E da Me, continuo a dizer o mesmo: que coragem... que lição de vida... Obrigada por fazeres parte da minha vida. E por me deixares fazer parte da tua.

6 comentários
Continuo como tu... sem palavras. E triste. E angustiada. Sei lá...
ResponderEliminarUm dia triste para quem acompanhava a história da N. :(((
ResponderEliminarFica a força e a lição de vida que ela nos passou.
Estou engasgada... conheço a estória há tão pouco tempo e já me estava a deixar envolver na esperança... Que perda horrível, não há palavras...
ResponderEliminarPuta de vida esta!
Eu ainda não fui capaz de deixar um comentário. Soube há poucas horas quando liguei o messenger depois de uns dias de férias. E fica um nó na garganta enorme. Por elas e por mim que vivo há meses com o fantasma a rondar. Não há palavras. Mesmo. E espero (mesmo!) que nunca saibas o que é. Mas o melhor é retirar o que se conseguir. Perceber que nada está garantido. E viver o mais que pudermos. Sobretudo quando tudo está bem. E quando digo tudo está bem refiro-me à saúde. A nossa e a de quem nos é querido. Porque, apesar de toda a gente ter problemas, a saúde é sem dúvida o mais importante.
ResponderEliminar=(
ResponderEliminar:) Obrigada nós ;)
ResponderEliminarBisouxxx babe
Obrigada!