Bom gosto vs mau gosto

abril 29, 2010

Ontem, na Sport Zone, deparei-me com uma rapariga na caixa. Ora a miúda tinha umas gigantescas (já de si grandes e claramente já a precisarem de manutenção) unhas de gel. Metade transparente, metade verde-sporting. Com desenhos. E brilhantes. E eu só pensei... "f***-se!"... Que coisa mais horrível, pá! Ca nojo! Falta de nível, de classe e de elegância, elevado ao cubo até ao infinito ida e volta!

Unhas de gel? Sim, desde que sejam pequenas, discretas e uniformes. Nada de manicures francesas invertidas (por exemplo, vermelhas na ponta e transparentes atrás), nada de borboletinhas, florzinhas, pintinhas, estrelinhas e o caraças (ia dizer pior mas contive-me). Francesa normal, branco leitoso e as cores normais, que as pessoas normais colocam com normalidade nas unhas. Unhas de gel à porno-star é do mais brega que há. Argh!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Concordo! Nunca fiz unhas de gel, mas se fizesse... Epah isso com florzinhas fica grande folclore! Azeiteiro mesmo...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Custa-me a entender como existem mulheres que gostam de usar unhas de gel gigantescas, que até dava para dar a volta ao planeta com elas.

    Sinceramente, prefiro mulheres que tenham unhas normais e que não usem essas cenas, desde que sejam arranjadas, claro.

    Acho que nunca vi cena mais azeiteira que essa.

    ResponderEliminar
  3. Já tive unhas de gel e ia logo à manutenção quando começavam a ficar feias. Mas enormes não gosto. Gosto mais das naturais arranjadinhas.

    ResponderEliminar

Obrigada!

GoodReads Challenge

2020 Reading Challenge

2020 Reading Challenge
Lénia has read 29 books toward their goal of 40 books.
hide

Instagram

Parceria

Subscribe