-->

Páginas

29 abril 2010

Bom gosto vs mau gosto

Ontem, na Sport Zone, deparei-me com uma rapariga na caixa. Ora a miúda tinha umas gigantescas (já de si grandes e claramente já a precisarem de manutenção) unhas de gel. Metade transparente, metade verde-sporting. Com desenhos. E brilhantes. E eu só pensei... "f***-se!"... Que coisa mais horrível, pá! Ca nojo! Falta de nível, de classe e de elegância, elevado ao cubo até ao infinito ida e volta!

Unhas de gel? Sim, desde que sejam pequenas, discretas e uniformes. Nada de manicures francesas invertidas (por exemplo, vermelhas na ponta e transparentes atrás), nada de borboletinhas, florzinhas, pintinhas, estrelinhas e o caraças (ia dizer pior mas contive-me). Francesa normal, branco leitoso e as cores normais, que as pessoas normais colocam com normalidade nas unhas. Unhas de gel à porno-star é do mais brega que há. Argh!

8 comentários:

  1. Concordo! Nunca fiz unhas de gel, mas se fizesse... Epah isso com florzinhas fica grande folclore! Azeiteiro mesmo...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Custa-me a entender como existem mulheres que gostam de usar unhas de gel gigantescas, que até dava para dar a volta ao planeta com elas.

    Sinceramente, prefiro mulheres que tenham unhas normais e que não usem essas cenas, desde que sejam arranjadas, claro.

    Acho que nunca vi cena mais azeiteira que essa.

    ResponderEliminar
  3. Já tive unhas de gel e ia logo à manutenção quando começavam a ficar feias. Mas enormes não gosto. Gosto mais das naturais arranjadinhas.

    ResponderEliminar

Obrigada!