Chamada
abril 29, 2010Dedinhos no ar quem vai ao Rock in Rio dia 27, ver Muse, Snow Patrol e etc... Acusem-se, please.
Dedinhos no ar quem vai ao Rock in Rio dia 27, ver Muse, Snow Patrol e etc... Acusem-se, please.
O meu mar é o das palavras.
Escrevo porque não sei viver de outra forma. Escrevo porque tenho dentro de mim inúmeras histórias que precisam de ser contadas.
Inspiro-me em tudo o que me rodeia, nas pessoas com quem me cruzo, nos livros que leio, nos momentos que acontecem fora da literatura. Depois transformo tudo isto em realidades minhas, que passam a ser do mundo assim que as converto em palavras.
Talvez fosse feliz a fazer outra coisa qualquer. Mas escrever é a única coisa que me imagino a fazer para sempre.
8 comentários
Dedinhos no ar dedinhos no ar!
ResponderEliminarDois dedos no ar (eu e o meu marido) :)
ResponderEliminarMe! :)
ResponderEliminarUi como eu gostava de ir!!
ResponderEliminarNão morasse eu no Norte e tivesse que trabalhar no dia seguinte e também já lá estava com o maridão.
eu! EU!...e com medo que acabassem...comprei logo o kit em Dezembro.....
ResponderEliminardepois do concerto no Pavilhao Atlantico....(que foi FA-BU-LO-SO) estou a contar os dias...
Talvez!
ResponderEliminareuzinha.
ResponderEliminarTou a ver que vai ser mais um ajuntamento de bloggers que um concerto :)
ResponderEliminarAh, eu tb vou :))))))))
Obrigada!