Da vida social
abril 15, 2010Contas feitas tenho, até ao final de Junho, UM fim-de-semana sem nada combinado... Entre viagens, trabalho, casamentos, despedidas de solteira, almoços, jantares, festas de aniversário, almoços de família e afins, há UM fim-de-semana em que vamos poder ficar em casa, sem fazer rien de rien...

3 comentários
Assim é que é bom!
ResponderEliminarApesar de cansativo é maravilhoso. Como me diz a minha mãe: "amigos não te faltam!" (pelo menos para a farra tenho que chegue, é o que lhe respondo! LOL!)
ResponderEliminarAposto que ainda arranjas um evento para essa data! ;)
Até lá vais ver que ainda te chamam para qualquer coisita!
ResponderEliminarObrigada!