Das pessoas
abril 26, 2010Eu gosto de pessoas que me ensinam. Gosto especialmente de pessoas que me ensinam coisas sobre temas acerca dos quais sei bastante. Não estou a ser sarcástica. Gosto mesmo. Porque, mesmo no campo do que nos apaixona e de que sabemos muito, há sempre ainda mais para aprender. E é disso que eu gosto. Da inesgotabilidade* do saber.
*Provavelmente um neologismo. Coisas que acontecem.

0 comentários
Obrigada!