-->

Páginas

08 abril 2010

Dasssssssssse!

Se isto não acontecesse só no site e aparecesse também na revista em papel, eu era gaja para cancelar a minha assinatura da revista na hora. Haja pachorra...

Adenda: gosto do que a rapariga faz na Time Out. Mas lá está, é uma coisa num sítio adequado a essa coisa. Sábado e crónicas-pipoca, para mim, enquanto leitora da Sábado, não liga. Esclarecidos?

11 comentários:

  1. Tens assim uma aversão tão grande à Pipoca?

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela informação (desconhecia, e assim já posso felicitar, graças a si, a AGM) e por possibilitar-me encurtar a lista de blogues que sigo no reader.

    ResponderEliminar
  3. Lololol Nem digas isso, não vá alguém ler e achar boa ideia...

    ResponderEliminar
  4. Aversão? Não. Simplesmente acho que uma coisa é uma coisa e outra coisa é... outra coisa. E eu recuso-me a pagar por crónicas-pipoca. Só isso.

    ResponderEliminar
  5. Há que aproveitar enquanto se está na crista da onda porque um dia destes aparece outra "Pipoca", uma "Marshmelow" ou outro "doce" qualquer e...kaput!

    ResponderEliminar
  6. A Rita acertou na "muche", essa é que é essa, a Pipoca deve estar a facturar do bom, por isso á que esmiuçar esta onda Pipoca até ao limite, de burra ela não tem nada!!!!

    ResponderEliminar
  7. Haja pachorra para tanta Pipoca-ai-sou-tão-boa-e-escrevo-em-todo-o-lado... A sorte é que não há mal que tanto dure nem bem que não acabe. Pode ser que a menina desça do pedestal... Enfim.

    ;)

    ResponderEliminar
  8. Isto vindo de uma pessoa que grande parte do que escreve é inspirado no "tom" da pipoca...(tu e muitos dos blogs femininos)

    E atenção, não sou seguidora da pipoca, acho é ridículo esta nova moda da blogosfera do vamos todos odiar a pipoca porque ela é bem sucedida e não engole sapos de ninguém!!

    Não te sintas ofendida com este comentário é só uma opinião ok

    ResponderEliminar
  9. Nem vinha comentar mas...

    Acho um piadão dizerem que todos(ou quase) os blogs femininos são inspirados no "tom" pipoca... Daqui a pouco dizem que o primeiro blog feminino foi dela, não? E as ovelhas foram todas atrás: criaram blogs e agora vão lá buscar inspiração até porque as vidas são ocas, tristes, e a originalidade é nula.(bem, algumas nitidamente vão)
    Erga-se então uma estátua a Santa Pipoca Blogueira. Isso sim, bastante ridículo.


    Se este blog é em inspirado em tons pipocais: vou ali e já venho!

    Marianne, desculpa lá o comentário alargado.
    E partilho da mesma opinião. Crónicas pipoca na sábado não fazem falta nenhuma.

    ResponderEliminar
  10. Alto e pára o baile!

    Esclarecendo: muito antes da Pipoca começar a escrever já eu escrevia em blogs (não neste, mas noutro, exactamente no mesmo tom deste). Isto foi há 7 anos. Ela apareceu depois. Portanto, caríssimos eu NÃO me inspiro na Pipoca, não escrevo como a Pipoca, não comento como a Pipoca, não nada como a Pipoca. Aliás, quando ela apareceu já havia imensos blogs feminimos. Portanto... será que não terá sido ela a inspirar-se no resto??

    Há muito quem só se tenha apercebido de que havia uma coisa chamada blogosfera à conta da Pipoca. Não foi o meu caso. E não foi, seguramente, o caso das pessoas que escrevem os meus blogs preferidos.

    ResponderEliminar

Obrigada!